quinta-feira, 18 de março de 2010

Tudo começou meio estranho..

Da pra acreditar no que a minha vida foi se tornar ? Se não tivesse visto não teria acredita em tudo aquilo, foi mais ou menos assim..
Quando cheguei na escola dei de cara com a Bia(minha irmã) e a Luana (até então minha melhor amiga) conversando sobre um assunto que não entendi muito bem na hora.
- Luana se tem visto os olhares do Bee pra você amiga ? - ela olhou pra Luana.
- Você acha Bia ? - elas se olharam durante 5 segundos e começaram a rir.
- Não acho Lu eu tenho certeza.. Mais vou descobrir direito e depois eu digo, a chata da minha irmã ta vindo ai, tchau.- a Beatriz saiu, eu não entendia o porque de tanto odio a que a Bia tinha de mim, geeente ela é minha irmã tem o meu sangue tinha que ser mais fofa pelo menos comigo mais deixei passar.
- Luana .. Tudo bem amiga ? - cheguei logo sorrindo, bem que a Lu podia ser minha irmã né ? pensei logo.
- AA, oii Nanda.. Tudo otimo amiga você viu quanta gente nova por aqui ? aa se tem qe ver o pessoal novo. - ela riu logo. e nós saimos do lugar pra ver o pessoal novo né, depois do comentario fiquei curiosa.
Enquanto eu estava andando com a Luana chegou os irmãos mais populares do colégio, Mayah, ela era a mais fofa dos irmãos, um tipo de garota rip mais ela é um amor, Rebeca, essa ai definitivamente não tinha nada a ver com a irmã gemia, ela era totalmente patricinha e totalmente não gostava de mim, nada de fofa aquela ali tinha mais tudo bem.. rsrs. e por fim e não menos importante Bernardo, o cara mais popular do colegio todas babavam por ele e o melhor na hora pelo menos ele estava solteiro e o meu coração batia a 100.000 por hora quando ele estava por perto.. Eu estava difinitivamente apaixonada por ele. As meninas do colegio ficaram babando e com muuuita inveja de mim, ele veio falar comigo. \õ/
- Oi Luana. - ele sorriu e eu boba não sabia o significado do sorriso.
- Eai Nanda ? - meu coração quase saiu pela boca, ele me chamou de Nandaa.. eu queria responder mais infelizmente eu só conseguia sorrir.
- Bernardo tinha que falar com você sobre os grupos que a gente vai fazer no dia da festa. - ela foi pro lado dele e depois olhou pra mim.- Nanda depois a gente se fala ta, não se importa de ficar ai sozinha né?
- Claro Lu, vou ficar bem aqui sozinha, daqui a pouco o Bruno chega e me faz compania .. - ela riu e saiu com ele.
Logo o Bruno chegou e me fez compania, o Bruno era meu melhor amigo, fazia um sucesso com as meninas que só mais nunca ví ele alem da amizade, ele sabia de tudo o que acontecia comigo e de todas as minhas maluquices, meu amigo para todas as horas, a Joce vivia falando que ele gostava de mim mais é claro que eu nunca acreditei .. ela dizia "aa Fernanda para de ser besta menina ele arasta um caminhão por você, depois não diz que não avisei..", amis sempre achei muita viajem isso da cabeça dela.. Booom quando eu e o Bruno estavamos indo pra sala a Mayah chegou toda zem, ela realmente era ilaria.
- Eai gente, como ta a vibe de vocês ? - ela sorrio.
- Para com esse negocio de vibe Mayah, nem sei o que é direito.. - o Bruno riu.
- Vibe Bruno significa em inglês vibração .. - eu ri junto com a Mayah.
- AA, a vibe da gente dá traquila.. ii parece maluca. rsrs.
Nessa hora a Rebeca passou com a Patricia, elas me olharam de cima a a baixo e começaram a falar.
- Acho que a sua irmão não gosta muito de mim não ..
- A Nanda aquela bitolada não gosta de ninguem a nãos er dela mesmo e da Patricia, - ela riu do que falou- a liga não a vibe dela é nublada.
Não sentamos na cadeira e a professora de Inglês entrou na sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário