sexta-feira, 19 de março de 2010

um susto daqueles..


Tava na cara já que eu já estava totalmente e completamente apaixonada pelo Bernardo, foi quando eu vi o que não queria nunca na minha vida ter visto aquilo, creedo foi a pior cena do mundo da histórias de amor.. minha melhor melhor amiga beijando o Bernardo, cena de filme de terror, Luana e Bee juntos ? só podia ter cido filme de terror.. Quando o Bruno viu ficou meio chocado e veio me dar um apoio, eu pensei que ia praticamente desmaiar lá no meio do patil pra todo mundo ver o meu pesadelo, o Bruno me levou pro canto da cantina e veio me falando isso, mais eu só entendia Blablabla em indiano.
BRUNO: Você já esperava por isso Nanda, todo mundo já esperava eles vivem juntos pelos cantos..
eu não conseguia falar nada.
BRUNO: Nanda se ta bem ? não me diz que vai desmaiar né ?
FERNANDA: Não.. eu to bem Bruno. (menti)
BRUNO: Serio mesmo ? Não quer ir pra infermaria ?(ele deu uns risinho)
FERNANDA: Não ri da minha infelicidade tá ? Estou bem, vai pra sala comigoou tem outra aula separada ?
BRUNO: Não eu vou pra aula de Física..
FERNANDA: Então tá bom, vou indo, não quero ver isso aqui mais não.. (ele riu de novo e eu olhei pra ele)
BRUNO: Foi mal não resisti cara.
FERNANDA: CHAAAAAAAAAATO.!
Ia subindo as escadas pra ir pro outro Predio da escola quando me deparei com a Paola e a Joseane.. A Jose tava discutindo com a Paola sobre o Funk ser escutado por elas baixo ou alto, a Jose prefiria bem baixo no volume minimo e a Paola no ultimo volume, era um tal de 'BOLADONA.." pra ká "BOLADONA.." pra lá.. a Paola se amarrava em um funk, ela dizia "Funk é a melhor musica qe já fizeram nesse mundo!" rsrs. e todos riam. Elas vieram pro meu lado e me perguntaram se eu sabia se a Lu já ficava com o Be a muito tempo, mais é claro que eu nem tinha me tocado nisso.. desligada como sou mais tudo bem, vou reverter isso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário