quarta-feira, 14 de abril de 2010

AA para tudo..


'Pela janela do meu quarto vejo a chuva, penso em você e no meu amor que nunca muda..´ Tá gente eu to nervosa já aqui comigo mesma. Será que eu não consigo entender que o ma-ra-vi-lho-so do bêe é da minha melhor amiga ? Bom dá minha ex-melhor amiga, aa já nem sei mais direito o que se tornou a minha relação com a Luana.. De uns tempos pra ká a minha perfeita vida de uma adolescente normal foi ficando cada vez mais pior, está a altos e baixos como nunca steven ! haha, alguem entendeu a piada ? esteve, stevens.. parecido um com o outro :O rsrs. Ta vou para de fazer piada de vez, nunca fui boa nisso !! Bom pelo o que o Bruno comentou comigo, o Bernardo está realmente gostando da Lu e isso não é nada bom caraaã. E pra piorar minha mãe (Dona Cristina) resolveu meter o fino narizinho dela nas minhas coisas, e me fez brigar com ela, onde já se viu mãe se meter em coisa de adolescente ? AA só dona Cristina, ela sismou que devia saber o porque de eu e a Luana não estarmos mais grudadas como antes e a Luana estar com a chata, piralha da Bia, eu estava cada dia mais perdendo a pasciencia com ela.. Eu não quis responder as perguntas da minha mãe, bom moral de tudo isso, Fernanda mais conhecida como Nanda ou Fêe, está de castigo, dá casa pra escola, da escola pra casa! 'Isso é pra você entender mocinha que deve se responder a mãe quando ela fala com você Fernanda!', as vezes a minha mãe viaja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário