quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mercado em troca de não ficar trancada..


Minha mãe veio toda estranha pra mim dizendo..
CRISTIANA: Fernanda o que acha de ir no Super Mercado com a mamãe ?
FERNANDA: Chama a Bia mãe, to de castigo esqueceu ?
eu gostava do meu castigo de vez enquando, ele servia pra algo meeu ! kkk-q
CRISTIANA: Fernanda a Beatriz não quer ir.. (minha mãe acha a pior coisa do mundo botar apelido, ela amava os nomes que deu pra gente então era sempre assim, ela fala o nome tooooodinho e odiava nossos apelidos, maais ela botou os nossos nomes sem pensar que geral que tem esses nomes tem apelido, haha, meio doida sacou ?)
FERNANDA: AA nem eu, e não posso ir, estou de castigo mãee !
CRISTIANA: Eu te tiro do castigo e ainda compro roupas novas pra vc com direito a sapatos espetaculares se vc for comigo ao super-mercado Fernanda !
FERNANDA: Almento de mesada tambem ? (finji pensar sobre o assunto)
CRISTIANA: Almento a sua mesa tambem mais não quero ir sozinha no super-mercado, a Ritinha tá de ferias e eu fiqui louca no super-mercado..
FERNANDA: Tá mãe deixa eu me arrumar que vou com você.. ( pulei da cama e fui correndo me arrumar, achei o maximo o almento de mesada com roupas novas em troca da visitinha ao super-mercado

Nenhum comentário:

Postar um comentário