segunda-feira, 14 de junho de 2010

Continuação da bagunça lá em casa


Eu me compliquei com o Bernardo, nunca esperava que ele fosse falar aquilo, eu olhei pra ele e ele realmente estava estranho, pensei "será que verdade msmo ?"
FERNANDA: Bernardo vc é o namorado da Lu, vc deve pensar é nela né ?
BERNARDO: Eu disse que estava errado..
FERNANDA: Mais isso não muda muita coisa e vc sabe disso...
BERNARDO: É que fiquei maulco quando disseram que vc tava ficando com o Richard
FERNANDA: Eu tava o que ? Ficando com Richard, aa nem aconteceu isso, Bernardo, vc num tem que pensar em mim..

Foi quando a Bia desceu as escadas percebeu o clima, foi logo observando a cena.

BEATRIZ: Bee, num sabia qe vc tava aqui, a mamãe nem avisou nada..
BERNARDO: É que eu vim conversa com a Nanda !
BEATRIZ: Com a Nanda ? hmm estranho.. o que vc quer com ela, dicas de como coquistar a Lu ?
BERNARDO: Não assunto nosso..
CRISTIANE: Bernardo por que não fica pra almoçar, acabei de fazer e assim se fica mais com as meninas..
BERNARDO: É acho que vou aceitar

Ele ficou lá e conversamos melhor, não muito bem pq a Bia tava o tempo inteiro no meu pé, mais trocamos olhares como ninguem, agora eu sabia qe as coisas tinham mudado, eu teria o Be na hora qe eu quizesse. Mais ainda era errado..

Um comentário: