segunda-feira, 7 de junho de 2010


E ele veio aqui em casa sem avisar pensei que era pra falar com a Bia mais não o negocio era cmg msmo.. Eu tava no meu quarto quando ele chegou e minha mãe sobiu as escadas lá de casa e abre a minha porta, eu claro que eu estava na frente do computador conversando com as meninas no msn, ela vira pra mim e fala " Fernanda filha o Bernardo tá ai e quer te ver.. o que ele quer com vc em ?" e eu ia desconfiar disso ? Não nem se passava na minha cabeça o que o Bernardo queria comigo, nem imaginava..
Me olhei no espelho da porta do meu guarda-roupas pra checar se tava tudo no seu lugar e desci pra saber o que ele queria, afinal não tinha imaginado msmo o que ele devia estar querendo comigo, pensei no caminho, 'será que minha mãe não entendeu errado ? as vezes ele queria falar com a Bia!' mais ele logo me viu e sorriu, (noossa que sorriso lindo meu deus!) eu sorri de volta mais sem muito animo e fui falar com ele, ele me disse que queria conversar num lugar mais calmo e que tinha passado lá pra me ver msmo... Chamei ele pra sala (que não tinha entendido, minha mãe deixou o garoto na cozinha :O)e perguntei logo o que era pq ele tava mais estranho que o normal.. Ele me disse assim .
BERNARDO:Éé.. Tipo Nanda eu tenho pensado bastante no que o pessoal tem me falado sobre algumas história..
FERNANDA: Que histórias Bernardo ?
BERNARDO: De vc gostar de mim.. (eu suspirei) não sei se é verdade mais isso mecheu comigo,
FERNANDA: Como assim mecheu com vc ?
BERNARDO: depois que me contaram isso não tiro mais vc da cabeça, não penso mais na Lu, é meio que estranho, eu to abraçando a Lu mais to pensando em vc..
(fiquei olhando pra ele muda, dá pra imaginar a minha cara ner ?)
BERNARDO: Bom eu sei que to errado mais queria pensar em vc e estar com vc..
( fiquei mais sem reação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário