domingo, 12 de setembro de 2010

Voltei pro mundo normal.

Eu tava sonhando com o mundo mundinho encantado, e nele estava as pessoas que eu mais gostava, eu estava feliz, muuuito feliz, até rir atoa eu estava rindo quando ouvi uma voz me chamando, a voz era da minha mãe e ela estava quase implorando por mim, algo como "Fernanda filha pelo amor de Deus acordaa! Pronto vai perder a hora.." e eu voltei pra real, eu tava no meu quarto com um pequeno rastros de baba (ecaa) no meu rosto, literalmente descabelada e minha mãe estava com a mão na cintura me olhando com uma cara de preocupada, e de cinco em cinco segundos ela olhava o relogio, levante e cai na real literalmente ..
AAAAAAAAAAAAAAAAAA a vida tava me chamando de volta e eu tive que voltar pro cotidiano escola, casa, casa, escola e dar de cara com a Bia de mal humor todos os dias, porque pelo o que a minha mãe falou ela tinha tirado a semana pra ficar insuportaveel .. motivos ? aaa eles são deconhecidos.
Desde que voltei da viajem to sem falar com o bêe, ele não parou em casa e eu queria ficar um pouco com a maluca da minha mãe tambem !
Quando cheguei no colegio com a minha santa cara de sono dei de cara com a Le no portão com cara de velorio, ela me abraçou e entramos juntas na escola, ela num disse uma palavra durante o caminho até parar na ponta da escada e falar que tinha dado um 'Time' com o Gabriel, e depois vi o rosto dela começando a ficar vermelho e uma lagrima descer o rosto dela..
LETICIA: - Amiga eu sem ele to cada vez pior, não sabia que dependia tanto dele quanto dependo, a falta que ele me faz cara é sem explicação, não aguento ficar longe dele um minuto, não me lembro de ter gostado de alguem quanto eu gosto dele cara..
FERNANDA: -Por que você deram um tempo amiga ? Vocês tavam tao bem..
LETICIA:- Ele que resolveu isso, me disse que precisava de um tempo pra ele que ele tava passando por problemas em casa e que tava dificil poder me dá atenção com esse problema
Nessa hora o Gabriel passou com o Bernardo e param pra falar com a gente, a Le limpo o rosto tão rapido que nem vi.
BERNARDO: - Como estão os amores da minha vida ? (ele riu e me deu um selinho)
LETICIA:- Estou Otima ! (ela tentou sorrir mais num deu mto certo nãao)
BERNARDO: - Desde quando chorar é bom na vida de uma pessoa ? Se ta vermelha Le..
LETICIA: - Estava chorando de felicidade, minha mãe liberou uma verba pra mim, e eu vou poder viajar e morar fora do país, e ai tava contando pra Nanda isso..
Ela piscou pra mim e eu afirmei, o Gabriel me pareceu pensativo e logo arrumou um jeito de sair do meio da gente levando o Bê junto, achei ele meio estranho mais o que não era estranho naquela escola ? Tudo voltou ao normal só falta o relacionamento da Le com o Gabriel msmo, mais tudo iguaal msmo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário