segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ps. Eu te amo

Ele me ligou cedinho, e quando eu atendi ainda tava com a voz meio falhando por causa do sono, eu ainda estava dormindo quando ouvi a voz dele falando "Bom dia mô" e derepende senti a voz dele mudar como se estivese sorrindo, então abri os olhos e respondi a ele..
FERNANDA: Bom dia Bêe..
BERNARDO: Te acorde ?
FERNANDA: hmm, rsrs mais ou menos já tava acordando já tava meio que vegetando aqui na cama !
BERNARDO: A desculpa te acordei, rsrs. Não, te liguei só pra te falar que te amo..
Ai num teve jeito levantei de vez, sentei na cama e sorri pra parede, ele era o que eu mais queria eu e eu tinha ele pra mim, ele realmente era o mais lindo de todos, era o meu cara perfeito.
FERNANDA: Eu te amo muuuito tambem Bê, mais vc não me acordou não, tava acordada já ! (eu sentia que os meu olhos brigavam, eu realmente amava muito ele)
BERNARDO : Nanda vamos fazer algo juntos hoje ? To carente po vc me largou de vez, desde quando voltamos da viajem não temos mais um tempo juntos..
FERNANDA: Claro, eu te abandonei née bêe ? rsrs, juro que vou te recompensar direitinho..
BERNARDO: Olha que eu vou cobrar em ? (ele ria)
FERNANDA: Cobre uê.. rsrs Vem aqui pra casa hj ? Vamos ver um filme, qualquer coisa, só pra ficarmos juntos !
BERNARDO: Vou me arrumar e vou pra ai pode ser ?
FERNANDA: Vem .. (eu ria sozinha)
Eu desliguei depois de ouvir ele sorrir e dizer que me amava, logo depois corri pelas escadas e avisei a minha mãe que ele vinha pra não correr o risco dela abrir a porta pra ele de bobs no cabelo e camisola..
Eu tava no quarto secando meu cabelo quando bateram na porta do meu quarto e eu mandei entrar, era ele com um sorriso lindo no rosto, e os cabelos molhados, ele entrou e foi logo me abraçando e me beijando, eu somente deixei que a saudade me larga se naquele momento e eu mata se ela com ele.. Quando eu ouvi a porta abrir e umas tosses forçadas !
BEATRIZ: Ooou o casal ai pode parar de agarração ? Papai mandou dizer que daqui a pouco o almoço ta pronto viu Fernanda ?
FERNANDA: Aii chata, ta boom avisa que depois quando tiver pronto nós vamos descer.. (eu ainda tava abraçada com ele e a Bia olhava pra mim como se fala se alguma coisa)
BERNARDO: Biaa, oi pra vc tambem ! (ele ria e eu não conseguia para de olhar pra ele)
BEATRIZ : olá Bêe, rsrs. depois quando vc tiver menos ocupado a gente conversa.. (ela riu da minha cara olhando ele, e fechou a porta)
FERNANDA: Eu nunca tinha reparado que eu era viciada em você, meu deus.. (eu ria mto quando falei isso) acho que falei em voz alta né ?
BERNARDO: Falou siim.. HAUHAUAHUAHAU. Mais eu gostei de ouvir !(ele colocou a mão no meu rosto e começou a sorrir) Eu vou falar serio com você agora, não me lembro de gostar tanto de alguem como eu gosto de você, eu pensava que eu já tinha me apaixonado antes, mais agora percebi que só descobri o que era isso depois que ficamos juntos..
Eu olhei ele e sintia novamente que os meus olhos brilhavam loucamente, sorri pra ele com o melhor sorriso que eu tinha, eu tava muito feliz de ouvir aquilo tudo dele e eu realmente estava loucamente apaixonada por ele, senti ele tentar ler meus pensamentos atravez do olhar, então eu sorri de novo..
FERNANDA: Te amo muito alem do que eu imaginava, de verdade.!
Logo depois ele me beijou e eu me senti na lua, foi lindo saber que ele me amava do mesmo jeito, passamos o dia juntos, programinha casal sabe ?
E depois ainda quando fomos pra sala demos de cara com a Luana, foi muito estranho mais a gente passou por aquilo mesmo assim..



Nenhum comentário:

Postar um comentário