quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A vida é feita de momentos ? O.o

Pensa comigo se a vida é mesmo feita de momentos então eu quero aproveitar de verdade sem ter que ter medo de fazer as coisas que eu quero e que eu sinto vontade de fazer, aa se for assim eu vou fazer tudo com mais intensidade, abraçar com mais força as minhas amigas, e beija com mais paixão, mais tesão rsrs, o meu namorado e dançar com mais vontade de dançar, dançar como se ninguem tive se por perto, como se ninguem tive se olhando, dançar como se fosse a ultima vez, dançar com gosto e cantar cada musica como se a minha voz fosse maravilhosa e beem alto assim eu vou curtir a vida como eu quero do jeito que eu quero sem me preocupar com os outros, talvez a vida fosse mais divertida se eu não liga se pro resto né ? Pois o resto não é o que me importa, porque se me importase de verdade não seria somente o resto, seria algo importante como a minha vida e o meu momento.. Decidi que quero uma história de vida, quero contar aos meus netos que a minha vida foi empolgante, foi divertida e que eu curti cada momento, aqueles momentos que fazem uma vida ser aquela vida ma-ra-vi-lho-sa, quero uma história com começo, meio e fim, mas não qualquer fim, eu quero um gradioso FIM, com direito a ouvir de outros "CARALHOOO a Nanda, po cara a Nanda foi muuuito feliz!", é issooo, é isso que eu quero, e assim que eu vou levar a minha vida.. FELIZ, e fo-da-se o resto, quero mais é falar o que eu sinto, sentir o que eu quero, querer o que me faz bem, e fazer feliz o que me faz bem, então vou amar mais, sorrir mais, abraçar mais, chorar mais quando for preciso, sentir mais, e fazer mais .. ser MAAAAAAIS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário