sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Enfim nós..

O dia começou meio assim, estranho, tentei liberar os meus medos e pensar direitinho no que o Bernardo tinha me proposto, fazia um tempo que a nossa relação tava indo meio que alem dos beijos, e ele queria ir aleem mesmo, mais o que ele não sabia e acho que ele desconfia er que eu sou virgem.. A proposta foi tentadora confesso, mais os medos me rondaram e eu evitava todos os beijos maliciosos do Bêe, pensava que se desse corda pra ele, ele ia beem longe com essa corda, o medo era maior que qualquer coisa e nas vezes que ele tentava me convencer fugia do assunto e até corria dele, tava em pânico.. só pensava "meu Deus o que eu fasso meu namorado que transar". Ele tentava não precionar, ficava na dele durante um tempo, senti que ele queria me deixar pensar sobre o assunto, mais teve um tempo que toda vez que a gente se beijava eu e ele saiamos sem folego nenhum, faltava respiração e o ar num tinha mais, as coisas tavam meio fora do lugar e ouvi da Le um "ou vai ou raxa amiga!" e logo depois a risada da Luna...
LUNA: Nanda você num tem que fazer o que não quer, (ela ria ainda da Leticia) só faz quando estiver preparada, você não é forçada a NADA..
LETICIA: Maais amiga será que se vcs num forem ao ponto da felicidade (a Luna soltou uma gargalhada beem alta nessa hora) num vai ficar parado o seu namoro ?
FERNANDA: Ponto da felicidade Leticia ? HAUHAAUHAUHAU, aa num dá com vc, brincadeira.. (euriamto) Eu tenho medos, nãos sei se é o certo sabe ?
LUNA: Faz o que vc achar melhor amor, se achar que é o certo vc fazer, fassa ! Se não achar, senta e conversa com o Bêe, ele vai entender..
NINA: É ainda mais o Bêe que é totalmente louco por você, de qualquer maneira vc vai ter que falar sobre isso com ele.

Fiquei pensando nisso até a hora que o Bêe chegou pra me buscar pra gente sair, ele tava sorrindo com o sorriso de sempre e me olhando com os olhos de apaixonado da soleira da porta, ele entrou me fez levantar, chegou mas perto de mim, e sussurou no meu ouvido:' você estava mais lindo do que nunca', coloquei a mão no rosto dele e passei meus labios nos dele, e nos beijamos..
Ele me levou pra cobertura dele, meio que já desconfiava que ele me levaria pra lá, em volta da piscina tinha velinhas, e eu achei isso super romantico, ele falava coisa bonitas, e eu suspirava mais e mais quando ele me elogiava, a gente bebeu e ficamos conversando um pouco depois do jantar.. Ele pegou na minha mão e siim eu estava suando, as minhas mãos soam quando eu fico nervosa.
BERNARDO: Nervosa ? ( ele olhava pras minhas mãos, mais quando terminou de falar olhou pra mim com um sorriso tãao fofo, e levantou uma sobrancelha)
FERNANDA: Talvez um pouco..(eu tava sem graça)
BERNARDO: Calma, não vou te prender aqui pra sempre nãao.. (ele ria, e derepente a mão que segurava a minha, veio pra minha nuca, e ele me beijou intesamente)
Nos beijamos, e normalmente eram esses beijos que a gente tava dando ultimamente, e eram eles que me deixavam sem folego. Derepente ele parou de me beijar, encostou a testa na minha e respirou fundo.
BERNARDO: Não quero te forçar a nada.. (ele dizia com os olhos fechados, e ofegante) Quero que saiba que vou esperar você ficar pronta por quanto tempo for.. Não ligo de esperar por você, eu te amo e posso esperar você ficar pronta !
Eu olhava ele com o maior amor do mundo, ele ainda tava com olhos fechados, então vi ele me olhar com olhos verdes dele e senti que ele tava ali comigo de corpo e alma, e quando dizia que ia me esperar é porque ia, que ele tava negando a um desejo profundo pra poder esperar eu ficar pronta, fitei os olhos dele e só sorri..
FERNANDA: Eu estou pronta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário