sábado, 13 de novembro de 2010

3 mêses se passaram.

Eu e o Bê estavamos juntos meesmo, com direito a tudo, e ficar com ele me deixava muito feliz.. Depois de ter me entregado de verdade pra ele a uns 3 meses, eu sentia qe ele tava sempre mais amoroso comigo. Mais de um tempo pra cá eu vinha sentindo umas dores, e a minha menstruação muuuito atrazada, fiquei preocupada, a Nina e a Leticia taambem ficaram, então elas foram um dia lá em casa com uma cara seria.
LETICIA: Fernanda agora o negocio ta serio entre vocês, não to dizendo que eu acho que vc esteja maais tem que fazer.. (ela falava comigo enquanto remexia a sua bolça)
NINA: Maais eu acho que tem que fazer o teste pra saber de verdade !
Foi quando a Le tirou o Teste de gravidez de farmacia da bolça e colocou na minha mão.
FERNANDA: Vocês estão loucaaas.. eu não to gravidaa gente !
NINA: Não discute e faz o teste depois a gente conversa..
Eu me levantei e fui fazer o bendito teste. Quando fiz o teste e vi o resultado, sai do banheiro aos choros. Como assim ? Como aquilo aconteceu ? Será que eu li errado ? Ou será qe eu tava gravida mesmo ? A Le veio me abraçar, e a Nina veio na minha mão pra pegar o teste pra ver o que tinha acontecido. Siim eu tinha feito o teste certo, e siim eu estava gravida, gravida na adolescencia, em plenos 17 anos eu estava gravida do meu namorado. O que eu ia fazer da minha vida ? Não era possivel..

Nenhum comentário:

Postar um comentário