terça-feira, 30 de novembro de 2010

"descobri que é possivel viver só..

.. mas num mundo sem verdades."



Comecei a correr atraz do prejuizo agora, minha família está me apoiando mais que nunca, mas me sinto só.. Mesmo com a Nina e a Lê comigo, as vezes penso em como seria no futuro, eu tendo que contar pro meu filho que o pai dele queria matar ele.. eu sei é exagerado, mas ele me matou por dentro quando falou isso pra mim, me lembro da dor que foi escutar aquelas palavras do Bernardo, ele continua tentando falar comigo, por todos os modos, até email ele tentou, não respondo ele. A ultima mensagem que ele me mandou tava escrito só "eu não vou saber viver sem ti! Me desculpa..." e tinha outras mil escrito coisas como "por favor não me exclui da sua vida.." "eu errei, to arrependido!" e coisas do tipo, nunca respondi nada dele..

Fui na medica, ela disse que a minha barriga cresceu uns 3 centimetros, que eu tava com 2 mêses e 20 dias, e que ainda ia crescer muito a minha barriga, que era pra me divertir enquanto a barriga não aparecia, pra aproveitar..
Boom o meu filhote já tem madrinha e padrinho, rss. tem gente brigando e tudo, eu to tentando ser feliz do jeito que tá dando, então resolvemos viajar pra Arraial do Cabo, e se divertir um pouco..
Chegando láa fizemos um lual, e a Leticia voltou a ficar com o Gabriel, a gente se divertiu demaais.

A Bia ficou mais proxima de mim, nunca achei que ela fosse ficar assim numa viajem, ela chegou perto quando eu estava no telefone e sentou entre eu e o Dan e gritou "olha a foto", e ficou no mesmo lugar, até que teve uma hora que ela virou pra mim e sorriu..
BEATRIZ: Fernanda como vc tá ? É que eu sei que não tenho te ajudado mto, e sei que você ta super fragil com toda essa história com o bebê e o Bernardo..
FERNANDA: Estou só agora, passou um pouco o medo de tudo.. (ela tentava me levar a serio eu percebi, mas o Dan tava fazendo uma cara de "como assim ela ta se preocupando com você ?")
DAN: O amor de irmãs é lindo, primeira vez que vejo isso entre vocês eeem ? até que em fim, já tava na horaa..
BEATRIZ: Fica na sua Daaan, se tava tãao bonitinho com a boca fechada.. num abre ele mais nãao táa ? fassa um favor para o mundo.. (ela era sempre assim)
Sai de lá e a Nina veio atraz..
NINA: O que aconteceu amiga ? Pensando no Bernardo né ?
FERNANDA: Sim.. ele me ligou agora pouco, não aguento mais isso, eu ainda amo ele demais, não sei como tirar isso de mim.
NINA: Não precisa pensar nisso agora amiga, atende ele, fala com ele pra ele parar de te ligar, que você quer um tempo pra você, que você quer pensar direito sem ele ficar ligando o tempo todo.
FERNANDA: Vou pensar se atendo. Mas é que eu queria ficar sozinha um pouco.. (ela me olhou, me abraçou e saiu)
Não deu nem cinco minutos ele me ligou, eu atendi..
BERNARDO: Nanda ? Não acredito cara que você me atendeu, me desculpa eu fui um idiota em falar aquilo..
FERNANDA: Bernardo, não me liga mais.. Não quero falar com vocêr agora, preciso pensar um pouco (minha voz almentou o tom) sem você ficar me ligando pode ser ? Não quero falar, quero pensar.. Eu quero um tempo pra mim e para o meu filho.. Pode ser ?
BERNARDO: Tudo bem, não te ligo mais, mas posso saber se quando vc pensar vai me ligar ?
FERNANDA: Vou te informar se pensei e o que pensei quando for a hora.. (desliguei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário