sábado, 11 de dezembro de 2010

aa todo mundo tem direito a um final feliz

" Que tal mudar o final dessa história Nanda ? Coloca um ponto final nesse drama de novela e começa um novo roteiro da sua vida, claro com um belo final mais feliz née ?" a Nina ficou falando isso tantas vezes na minha cabeça que acabei colocando o ponto final no dramalhão, eu sei estava gravida, minha barriga ainda não aparecia mais estava ciente que tinha um ser super fragil dentro de mim, mas afinal gravidez não é doença, eu precisava sair pra me divertir, eu senti que precisava ser feliz pelo menos umas 4 horas, rsrs. coloquei minha roupa mais bonita, me maquiei, e sorri para mim mesma na frente do espelho, pensei "Fernanda você está dando um passo pra frente dessa vez, nada de dar passos pra traz !" a Bia entrou pela porta e sorriu pra mim, perguntou se eu estava pronta e saiu pra buscar a bolça, saimos eu, a Lê, a Nina, a Bia e a Luna, fomos pra uma festa doida na casa do Fabio, amigo nosso, fazia 3 semanas que o Fa só falava nisso pra gente e tivemos que ir. Quando chegamos láa tinha uma galera, tava todos os nossos amigos láa, e mais um pessoal, ficamos na sala aonde tava o dj láa, e ficamo rindo e brincando uma com a outra.
NINA: meninaaas para tudooo, (ela riu) o Guilherme Marques não para de olhar pra cá, pra quem será que ele ta olhando ?
FERNANDA: não tenho a minima ideia, mais morre o assunto que o fulano ta vindoo. (eu tomei o resto da agua e começei a rir)
GUILHERME: Ninaa amor, quanto tempo ..(ele deu um beijo no rosto da Nina)
NINA: Pois é Guii, quanto tempo mesmo, até bate saudades de você sabia ? rsrs
GUILHERME: Imaginei. HAUHAUHAU. Então (ele olhou pra gente e pra ela depois e deu um sorriso)
NINA: Aah siim, Gui essa é a Letícia, essa aqui é a Bia, essa é a Luna (ele sorriu pra todas) e aquela alíí lindaa é a Nanda . (ela riu e o Guilherme veio até mim e me deu um beijo no rosto)
GUILHERME: Prazer Nanda.. (ele sorria e me olhava com aqueles olhos verdes lindos que ele tinha)
FERNANDA:Prazer.. (eu ri meio sem jeito)
Ele sentou do meu lado e ficou conversando, tentando puxar papo, ficamos conversando durante muito tempo, a festa toda praticamente, ele gostava das mesmas coisas que eu gostava e ria das piadas tocas, ele tinha um senso de humor, era divertido, "gostei dele" pensei. Ele saiu de perto quando o Fabio chamou ele, foi a oportunidade da Le sentar do meu lado e começar..
LETÍCIA: Nanda me diz o que vc tem demais eem ? Você fisga todos os garotos gatos que eu conheçooo, e vejo, ficam todos de queixo caido por vc Nandaaa (ela ria)
FERNANDA: Isso é besteira suua tá ? (eu estava vermelhaaa)
LUNA: aa Mais não ée mesmo, Nanda todos eles são doidinhos por você !
FERNANDA: Gente o Guilherme não quer nada comigo para..
NINA: Aaa táa, até parece née ? rsrs. Amor o que o Gui que com vc, boom isso na minha cidade se fala que é loucura fuminanteee HAUAHUAHAU. (elas riram juntas)
FERNANDA: Não viaja Nina, ele acabou de me conhecer não é assim.
NINA: Mas eu conheço o Guii a muito tempo e sei como ele ée, vamos fazer uma coisa, vc sai com ele uma semana que você vai ver o que eu to te falando..
LETICIA: Iii chamou pra veer.. (ela gargalhava)
LUNA: Iai vaai ou raxa Nanda ?
FERNANDA: Não me complicaa em ? (eu ri e ele chegou)
GUILHERME: Perdi alguma coisa ? ( ele sentou do meu lado e sorriu)
LETÍCIA: Não muita coisa.. (ela ria igual a uma maluca)

Acabou a festa e nós trocamos telefone, ele me fez jurar que eu iria ligar pra ele, eu fui pra casa mais a cabeça foi junto com ele alguns minutos, ele me balançou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário