quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Happy happy Birthday to me \o/

Acordei mas diposta do que tenho acordado esses meses todo, o meu baby tem acabado comigo, parace mais um sangue sugaa Oo HAUHAUAHAUHAUHAUA, suga toda a minha energia até mesmo dentro da minha barriga, mais ele é um sangue suga fofo, não tiraria ele de mim, e não me importo nem um pouco de não ter energia por causa dele, rsrs. Bem Hoje é meu aniversario, minha mãe estava preparando com a Bia e as minhas amigas um festa pra mim enquanto eu ia para o consutorio da doutora Liliane saber o sexo do meu filho, na volta da consulta eu e o Bê fomos andar no shopping pra comprar algumas roupas novas para mim e para o meu baby que era um menino como eu já tinha avisado e ninguem me escutou.
BERNARDO: Não acredito que é um menino caraa, jurava que era menina..
FERNANDA: Até parece né Bê ? (eu ri) Eu que sou a mãe e levo ele na barriga, eu que sinto as coisas e te aviseei.. Agora temos que achar um roupinha azul beeem linda pra ele e uma polo rosa, porque menino que é menino tambem usa rosa né ?(eu olhei pra ele e pushei ele pra ver uma vitrine de uma loja de bebê)
BERNARDO: Vamos comprar a polo rosa sim, tudo beem Fernanda você manda.. (ele ria enquanto olhava a blusa polo rosa)
FERNANDA: Claroo que siim,(eu gargalhei e entrei na loja) Você não vem ?
BERNARDO: Estou logo atraz de você !
Saimos da loja com umas 3 ou 4 sacolas de roupa de bebê, eu estava radiante..
BERNARDO: Eu estava pensando em qual seria o nome do bebê.. Eu gosto de Augusto..(na hora um mulher passou e o olhou com uma cara estranha, eu cai na gargalhanda) Não minha senhora eu não sou gay, nada contra mais estava escolhendo o nome do meu filho.. (ele ria tambem) entrometida essa mulher em ?
FERNANDA: Nãao, tadinha da moça..(eu continuei rindo da cara dele e então ele coçou a cabeça e percebi que estava sem graça então diminui o riso)
BERNARDO: Como eu estava dizendo antes daquela senhora gorda e vamos falar a verdade um tanto estranha vestida toda de oncinha me olhar estranho, eu gosto do nome Augusto, e tambem do nome Felipe..
FERNANDA: Maas eu não gosto de Augusto, gosto de Caique, de Fernando, maais acho que Fernando ia ser estranho por causa do meu nome, Rafael e Bruno ou Gustavo.
BERNARDO: Já escolheu o nome então né ?(ele riu)
FERNANDA: Siim sim.. Caique
BERNARDO:Caique ?
FERNANDA: É Caique !
BERNARDO: Tá né, Caique.. Que tal Caique Augusto ? (ele me olhou e sorriu)
FERNANDA: Que tal você lever um soco na cara de uma gravida ? Meu filho não vai se chamar Caique Augusto ele nãao é mexicano e nem ator de novela mexicana, neem pense nisso !
BERNARDO: Mais Nanda Augus.. (não deixei ele terminar)
FERNANDA: É Caique ou se não Pedro Lucas qual você acha melhor ?
BERNARDO: Meu filho não vai ser um restart ! Caique mesmo..
Continuamos no shopping fazendo algumas compras e voltamos pra minha casa, tava todo mundo um pilha nos preparativos da festa, mais quando eu cheguei parou minha mãe, a Bia e a Lê pra saber o sexo do bebê..
CRISTIANA: Finalmente voltaram, pensei que estavam prduzindo outro filho pelo tempo que demoram.. Credo Fernanda, até o Luiz Roberto tava numa pilha só pra saber o sexo do seu nenêm, se bem que a pilha dele é antiga e não dura muito e ele acabou dormindo no sofá do escritorio e roncando beem alto como você sabe que ele ronca ! (e minha mãe levou a bia, a Lê e o Bê aos risos)
FERNANDA: Nada disso mãee, não inventa de outro filho, é que nós fomos no shopping comprar roupinhas pro meu baby.. olha só que coisa maais linda (eu tinhei o macaquinho listrado de um sacola que estava pendurada no meu braço) O Caique não vai ficar lindo dentro dele quando nascer Dona Cris ?
BEATRIZ: Carambaaa é menino mesmo ! (ela sorria radiante como todos que estavam naquela sala branca iluminada demais)
CRISTIANA: Claro que é né Beatriz ? A Nanda não é a Angelina Jollie que veste a filha de menino, é um menininho, é filha se não ela comprava um vestido! (ela riu e veio me abraça) Sabia filha que você estava certa, mãe sente essas coisa, PARABÉENS pelo o seu "baby" filha, e parabéns pelo o seu diaa..
FERNANDA: Obrigada mãe.. (abracei ela tambem, logo senti que a Letícia saltidando do meu lado pra me abraçar soltei a minha mãe)
LETÍCIA: Amigaaaa lindaa, caramba um homenzinho pra tomar conta da gente, meeu deus que liiiiindo! (ela me abraçou forte mas logo depois soltou rapidamente a força e abraçou devagar, parece que havia acabado de lembrar que eu estava gravida)
E AI TOCOU O TELEFONE DE CASA
BEATRIZ: Prontoo.. (ela parecia se desligar de tudo pra tentar saber de quem era a voz.)Aaaa siim ela está siim, só um segundo.. Nanda é o Guilherme querendo falar com você !
FERNANDA: Aaah sim, me dá pra eu falar com ele..
Ela me entregou o telefone e eu fui saindo da sala pra poder falar com ele sem ter ninguem para ouvir, mas no meio do caminho ouvi o bernardo perguntar "Quem é esse Guilherme em Letícia ?" e a Lê responder, "iii ta querendo saber de mais em Be ?" e rir depois.
FERNANDA: Oii Gui, já posso falar..
GUILHERME: OOi Nanda, te liguei mesmo pra te dar parabéns meio informal pelo telefone mesmo, rsrs.
FERNANDA: Estou esperando então .. (eu ri)
GUILHERME: Pensei que só precisava falar isso maais, (ele riu tambem) Parabéens Nanda, tudo de bom que vc fique muuuito e muito mais bonita do que você já é, sei que é im- po- ssi-vel você ficar mais do bonita do que já é mas não espero nada do futuro então, sei que ele pode surpreender, e que traz muitas surprezas pra mim e pra você, booom..
FERNANDA: Aaaah como você é fofo, (eu sorri pro nada) obrigado de verdade, você não vem na minha festa nãao ?
GUILHERME: Pretendia, mas meus pais precisam de mim em Nova Yorque as 06:30 da manhã de amanhã, então como eu acordo muuuito tarde e nunca conseguiria acordar muito cedo pra pegar um avião eu tenho que ir de noite mesmo, será que teria como você fazer algo comigo hoje ? Que seja até caminhar na praia ?
FERNANDA: Que horas o senhor Guilherme pretende fazer isso ?
GUILHERME: Ialá ta me zuando, te cuida Fernanda.. (ele ria) Bom pretendo umas 17:30 pode ser ? Podemos ver o sol se por e ai te levo de volta pra casa e vou pra minha pra poder ir embora..
FERNANDA:Venha me buscar as 17:25, seja pontual em ? (eu soltei um risinho) GUILHERME:Serei Senhorita Fernanda.. (ele dava gargalhanda) Até daqui a pouco Nanda..
FERNANDA: Atée Gui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário