sábado, 25 de dezembro de 2010

Siiim são 4 meses de gestação..

Como de costume, de mês em mês vou na doutora Lilian pra ver como vai minha gestação e como está meu baby lindo, só que dessa vez fomos para saber o sexo do baby e coencidencia ou não era o dia do meu aniversario então estava super feliz..

O Bernardo as 10:30 da manhã já tava lá em casa uma pilha, querendo que eu fosse mas rapida pra me arrumar, e não parava de reclamar por causa da demora, ele tava muito nervoso, só de olhar pra ele dava vontade de rir, "Palhaço!" eu resmunguei depois de ouvir que se eu demora se mas o bebê ia nascer e assim iamos ficar sabendo o sexo dele.
FERNANDA:Não sei por que esse nervosismo todo, já falei é menino ! E se ficar me extressando vou te mandar a merda, ou coisa pior, vai me deixar nervosa com esse negocio de me apressar, que coisa Bernardo ! (gritei o nome dele pra ver se ele entendia)
E ele enfim parou de me apressar, coloquei um vestido fofo, todo romantico e uma rasteirinha (porque se a Lilian me ver de salto ia reclamar horrores), e quando parei pra me olhar no espelho, passei a mão na minha barriga e sorri, foi quando vi que o Bernardo chegou perto demais, ele estava atraz de mim, e colocou as mãos na minha barriga, me deu um beijo no pescoço.
BERNARDO: (sussurou) você ta linda com o nosso filho na sua barriga..
É eu fiquei arrepiada de ouvir nosso filho, e derepente o nenêm mecheu na minha barriga, bem aonde estava a mão dele.
FERNANDA: Você sentiu ? (eu virei de frente pra ele e coloquei a mão dele no mesmo lugar que tava) Ele se mecheu..
BERNARDO: Ele me sentiu perto dele.. (ele sorria que nem uma criança e se abaixou pra fazer carinho na minha barriga e falar com ele)
Senti uma coisa tão boa naquele momento, eu e o Bernardo juntos sentindo juntos o nosso filho, ele sorria ato e sussurava palavras carinhosas pro nosso filho, que por sua vez não parava de se remexer na minha barriga, era como se ele entende se o que o Bê falava pra ele e ficasse feliz em ouvi lo, eu fazia carinho na minha barriga ainda pequena pra ver se o acalmava, já estava me deixando franca de tanto se mexer. E então olhando aquele momento senti meu olho embaçar e alguma coisa quente descia pelos meus olhos, quando percebi eu estava chorando e o Bê ria de mim.
BERNARDO: Está chorando porque Nanda ? (ele já estava em pé, e limpava a minhas lagrimas enquanto ria de mim)
FERNANDA: Não seei.. me deu vontade de chorar, (dei um tapa no ombro dele)pare de rir de mim seu palhaço, estou sensivel. Vamos embora vou perder minha medica.. (falei ainda chorando, e peguei minha bolsa limpando minhas lagrimas e pushei o Bê pra fora do meu quarto)
Chegamos lá na hora certa e logo fui atendida, o Bê esta nervoso, queria logo saber o sexo do bebê, quando me vesti pra fazer o exame a Lilia riu e perguntou.
LILIAN: Bernardo já sei que a Nanda acha que é menino, e você acha que é menino tambem ? (ela sorri pra ele, mas ele pareceu não ver, ele olhava fixamente pra tv em que logo, logo apereceria o nosso filho)
BERNARDO: Eu não acho que seje um menino mas..(eu o interrompi)
FERNANDA: Ele insiste na ideia de ser uma menina, já disse que é menino, eu sinto, ele não acredita em mim !
BERNARDO: Ela ultimamente tá muito dramatica, meu deeus.. (ele ria muito)
LILIAN: Normal, totalmente normal.. Aos 4 mesês a mulher fica muuuito sensiveel.(ela ria demais com a gente) Hm.. muito bom, o bebê está otimo em ? (ela tinha voltado a olhar a Tv e agora falava comigo enquanto fazia o exame)
FERNANDA: Eu seei, ele tem se mexido bastante, é tão bom sentilo doutora..
LILIAN: Ele já tem se mexido ? Que otimo, muitas mãe não conseguem sentir o seu filho com 4 meses de gestação, muito boom saber disso, então seu bebê já está aprontando aii. (ela sorria e não tirava os olhos da Tv) Então Bernardo você quer que seja menina ?
BERNARDO: Não, eu quero que seja o que vier.. (ele pareceu achar engraçado sua frase e sorriu sozinho olhando pra Tv)
FERNANDA:Mentiraa dele, (eu ria) ele quer que seja menina siim Lilian !
LILIAN: Hmm.. (ela sorriu e finalmente olhou para mim) Hoje é seu aniversario não é ?
FERNANDA: Sim (assenti com a cabeça)
LILIAN: então vai como presente de aniversario, já podemos ouvir o coração do seu bebê..
E então ouvi meu bebê, ouvi o pequeno coração dele bater, bem mais rapido que o normal, mais era o coração do meu bebê, do meu pequeno sangue suga, eu sorri na hora em que me lembrei do apelido dele, não conseguia desgrudar os olhos da Tv em que aparecia o meu filho, meu olhos derepente despejaram as minhas lagrimas, e chorei, chorei de emoção, de felicidade, era o meu filho.. Então quando olhei o Bê ele tambem parecia que iria chorar, ele sorria com um sorriso tãao largo e os olhos com bastante agua, que parecia que se piscase mais uma vez ele chorarei, mais então a Lilian sorriu e falou me tirando dos meus pensamentos.
LILIAN: Já posso ver tambem o sexo do seu bebê.. (e então ela olhou pra mim e para o bê) Querem saber ?
BERNARDO: Claroo..
LILIAN: Acho que mamãe da vez estava certa. (ela sorria com toda a força possivel) É um menino Nanda..

Nenhum comentário:

Postar um comentário