sábado, 25 de dezembro de 2010

"Sonhos não morrem..

.. Apenas adormecem na alma da gente!"



GUILHERME: Nanda eu acho que a senhorita está me mudando em ? (ele ria enquando me envolvia com os seus braços e me abraçava com tanto carinho, um abraço gostoso. Unico)
FERNANDA: Aaa.. e isso é bom então ? (eu abraçava ele com toda a minha vontade, e não queria mas largar)
GUILHERME: Não poderia ser melhor, (ele me olhou um pouco e depois encostou a cabeça no meu ombro, eu não queria solta lo nunca mais) prefiro ficar com você do que ir a uma festa idiota e encher a cara, você me faz um bem..
Depois de ouvir essas palavras do Gui percebi uma coisa, mas nada mais do que uma coisa, eu precisava dele do meu lado, mas que um amigo muito importante pra mim, ele mechia muito comigo e eu me sentia protegida do lado dele, ele era o oposto do Bernardo, ele era brincalhão, viva rindo, fazia piada de tudo e com tudo ele era ironico, ele principalmente me fazia sentir uma pessoa melhor ao lado dele. Enquanto eu pensava nos modos de como ele me deixava, não queria larga lo, ficamos abraçados um tempo até ele começar a rir e soltar um piadinha. Nesse tempo percebi o porque que não queria larga lo, porque tinha medo de perde lo, de não ter mas ele comigo, ao meu lado.
Esse mês de semana em semana sai praticamente todos os dias com ele, e no final de cada saida sempre iamos parar na praia, achavamos graça disso, ele disse "Fernanda, acho que vc tem uma tarinha por praia heein ?" e me fez rir. A Bia me disse que eu estava diferente de uns tempos pra cá.
BEATRIZ: Fernanda me diz, ta de casinho com o Guilherme Marques ? Não tem outra alternativa pra os seus olhos estarem brilhando como no tempo que vc viva suspirando pelos cantos por causa do Bêe, a não ser vc está de casinho com o Guilherme Nanda, me contaaa sou sua irmãaa ! (ela parecia estar irritada)

FERNANDA: Juro que não tem nada Biaa.. (eu ria)
BEATRIZ: Ta boom sei Fernanda, te conheço meninaa, a minha vida toda !(ela ria tambem.) Nanda só uma pergunta, ele sabe que você está gravida ?
FERNANDA: Não sei te dizer, mas tenho medo de saber a verdade sabe, vai que ele não sabe, sei lá eu to balançada sabe ? ele me deixou assim. (eu corei sem graça)
BEATRIZ: Já esqueceu o Bê ?(eu abaixei a cabeça e fiz um não com ela) Olhaa, olha Nanda, não piore as coisas, tem que conversar com ele sobre isso.. Meu afilhado ta com 4 mesês já e sua barriga já está aparecendo bem, será que ele pensa que vc é gorda assim mesmo ?
FERNANDA:Credo Biaa.. Num fala assim, meu filho não é gordura!
BEATRIZ: Sua filha .. pode ser menina tambem, pense nisso !
FERNANDA: É eu seei, mas como diz a mamãe, mãe tem sexto sentido, alias até setimo tem.. (eu ri da minha frase e passei a mão na minha barriga sobre a minha blusa roxa)
BEATRIZ: Eu estava conversando com o Bê no outro dia, ele disse que acha que pode ser menina, ele ta doido que seja menina..
FERNANDA: Não importa o sexo, que venha com saudade pra mim tanto faz.. (eu olhava a minha barriga e me sentia a pessoa mas feliz do mundo, quando derepente senti uma coisa entranha, parecia que ele tinha se mechido, parecia nãao ele se mecheu, e depente meu olhos começaram a lacrimejar e eu estava chorando)
BEATRIZ: O que foi Nanda ? o que aconteceu ? (ela se preocupou)
FERNANDA: Bia.. (falei com a voz meio falhando) Seu afilhado se mecheu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário