quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

É, uma hora isso ia acontecer,a vida cobra e a gente tem que crescer.."

.. memorias e lembranças, certezas e duvidas nada parece mudar."




Acabei saindo com o Guilherme sim, saimos e me diverti muuito como não me divertia a muuito tempo, ele é tão divertido, engraçado e me fazia rir o tempo todo, teve uma hora que ele deixou cair o cachorro quente no chão e eu não me segurei, ele tava todo lambuzado de molho, e como uma cara de criança que ia chorar por causa do cachorro quente derrubado.
FERNANDA: Nãao chora Guii.. Eu compro outro pra vc (eu fui limpar o rosto dele todo sujo e estava rindo muito).
GUILHERME: Aaa Nanda para de rir de miiim (ele fez bico e eu ri mais ainda), promete que vai me dar outro cachorro quente ?
FERNANDA: (gargalhando) Siiim prometo, primeiro deixa eu te limpar e depois vamos comprar o cachorro quente seu nenem HAUHAUHAUA. Parece uma criança que acabou deixar a bala cair no chão, até tá fazendo biquinho !
GUILHERME: Você adora rir de mim né ? (ele ria tambem, eu havia acabadou de limpar ele e estavamos caminhando pra comprar outro cachorro quente, estava meio frio)
FERNANDA: Você é engraçado Guii, (eu parei e olhei pra ele, não tinha percebido mas estava sorrindo pra ele) eu estou me divertindo muito com você, como não me divertia a muito tempo..
GUILHERME: Eu tambem, de verdade..Você é realmente especial como me falaram que você era. (ele me olhava nos olhos e os olhos azuis dele me amoleceram derepente)
FERNANDA: Hum.. (eu pigarei, foi quando me lembrei que não poderia olhar assim pra ele) vamos comprar o cachorro quente ?
GUILHERME: Aii vc acaba comigo Fernanda.. (ele ria e fomos andando)
FERNANDA: Só não vale deixa cair de novo ..
E nós fomos.. Comemos cachorro quente e andamos na beira da praia, brincando um com o outro, quase como um filme romantico, só que no final da noite meu cabelo estava cheio de areia e não perfeito como nos filmes, ele me levou na porta de casa .
GUILHERME: Booom.. (ele ria)
FERNANDA: Chegamos, a noite foi uma das melhores ! (eu começei a rir) E o meu cabelo, huum sem comentarios.
Ele riu muito de mim, e me olhou nos olhos.
GUILHERME: Nanda agora vou falar serio com vc, me encantei contigo de verdade, não vou tentar nada com vc porque.. (ele pareceu ter vergonha de falar) eu não quero estragar tudo, quero deixar as coisas meio que rolarem.
FERNANDA: (eu sorri pra ele e senti que os meus olhos brilharam, me abracei forte no ursinho que ele comprou pra mim) Siim, deixa rolar.. (dei um beijo na buchecha dele e sorri)
GUILHERME:(ele retribuio o beijo, só que foi demorado o dele, eu arepiei) Então até logo..
Ele foi andando pra tras sorrindo pra mim e então virou pra frente e se foi, e eu fiquei pensando em como aquele garoto era fofo e o quanto ele tinha me balançado.
FERNANDA: (sussurei sozinha) ele não me beijou..
Então ouvi a porta abrir atraz de mim e sairam a Nina e a Letícia de dentro da minha casa pulando, com umas caras de quem aprontaram e começaram o interogatorio.
NINA: Me conta tudoo..
LETÍCIA: Ele te beijou ?
NINA: Pegou na sua mão ?
LETÍCIA: Foi ele que te deu o Ursinho ?
NINA: Foi ? AIii que lindo..
FERNANDA: Gente caaalma, primeiro resposdendo a vcs, nãao ele não me beijou, sim ele pegou na minha mão(eu ri na hora) e foi mtoo fofo, e siiim ele me deu o ursinho siiim *--*
NINA: E o que maaaais ? Contaa..
FERNANDA: Ele disse que eu sou especial. (e eu sorri pro nada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário