sábado, 18 de dezembro de 2010

Do começo

Voltei a estaca ZERO, voltei no começo da vida toda e pronto, estou recomeçando.
Depois de conversar com o Bernardo resolvi deixar ele participar da minha gestação, já estou com 3 meses e 4 semanas, tenho sentido muitos desejos e claro ligo pro Bernardo pra ele trazer os meus desejos, outro dia eram 03:30 da manhã, e eu senti desejo de churros de doce de leite, liguei pra ele doida, ele me atendeu com uma voz de sono do caramba, quando eu desliguei começei a rir sozinha olhando pra celular, ele chegou com o churros pra mim, alias ele levou 3 logo pra eu não pedir mais, como ele conseguiu ? Não me pergunte, não saberia te dar a resposta. Começei a me preocupar agora, como estou com 3 meses de gestação, minhas roupas estão começando a ficar ligeramenteee estreitas na minha cintura e no peito, foi dificil ter que dar adeus a minha blusinha favorita pq ela não dava mas em mim, e sem falar na vontade de ir no banheiro tooda hora, e tambem nem posso sentir cheiro de comida queimada ou feijão, me dá nojo, fico com vontade de vomitar. Maaaais tem um ponto possitivo nisso tudo, meu numero de sutian almentou, magicamente ele cresceu bem rapido, foi notavel essa mudança, minha barriga não cresceu tanto quanto os seios, mas eu me sinto cansada, e com muito sono é dificil pra mim, eu nunca aceitei ter que dormir a tarde, mas depois do mês passado meu travesseiro é o meu melhor amigo, é tão diferente essas mudanças todas. Pensando pelo lado boom, eu já posso saber qual é o sexo do meu nenê, rsrs mês que vem estárei eu na porta da dotora Lilian as 11:30 da manhã com o Bernardo pra saber qual é sexo do meu baby, to muito animada, não vejo a hora já.

Bom a Nina tava aqui em casa com a Le passaram pra saber como eu estava, tambem pra passar o sabado comigo, passamos vendo filmes e comendo brigadeiro e bolooo, porque fiquei com vontade de comer besteira, só que no meio do filme "Quando em Roma" uma comedia romantica que nós estavamos vendo, o meu celular tocou do nada, quando eu fui ver na tela do celular tava escrito "Guilherme Marques chamando", dei um grito, e as meninas vieram tudo ver quem era..
NINA: Quem é Nanda ?
LETÍCIA: Pelo grito é um homem, fala quem é o barriguda !
FERNANDA: é o Guilherme !
NINA: Guilherme, Guilherme ?
FERNANDA: ÉÉ.. Guilherme !
LETÍCIA: Guilherme Marques ? (elas estavam de olhos arregalados)
FERNANDA: Esse aii mesmoo !
NINA: Atendeee mulheeer. (ela pegou o telefone da minha mãe e olhou, e colocou na minha mãe de novo depois de apertar o botazinho verde pra atender)
Coloquei o celular na orelha e ouvi a voz dele tranquila e linda no telefone falando o meu nome.
GUILHERME: Fernanda ?
FERNANDA: Oi (fingi que não sabia quem era e as meninas nervosas tentando ouvir ele falar as duas em silêncio)
GUILHERME: Oi é o Guilherme.
FERNANDA: Que Guilherme ? (elas riram juntas e eu me segurei pra não rir)
GUILHERME: Guilherme Marques, dá festa do Fabio ..
FERNANDA: AAA, oooi Gui
GUILHERME: Oii (ele riu) bom é que eu liguei pra saber como você tava ..
FERNANDA: Aa eu to bem e vc ? (sorri)
A Letícia sorria com uma cara de romantica e falou sem voz um "que fofo!"
GUILHERME: Estou bem, poxa vc disse que ia me ligar e acabou não ligando né Nanda ?
FERNANDA: Desculpa é que eu tenho andado muito ocupada, não foi por mal..
GUILHERME: Olha eu só te desculpo se vc sair comigo na sexta a noite nem que seja só pra tomar um sorvete, eai topa ? (ele estava tão tranquilo no telefone)
FERNANDA: Aaa eu não seei Gui.. (ele me enterompeu)
GUILHERME: A Nanda não aceito desculpas, vamos comigo e pronto !
FERNANDA: Ta bom tudo bem então, as 20:00 ?
GUILHERME: As 20:00 ! (ele parecia sorrir)
Eu desliguei e as meninas tavam com uma cara de que ia soltar um ..
NINA E LETÍCIA: Aaaai que fofo ! (nós todas caimos na gargalhada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário