domingo, 2 de janeiro de 2011

"Quem me vê, me vê sorrindo ..

e vai ser sempre assim.."
Ultimamente só usava vestidinhos basico mais todos com um stilo só romantico, a maioria era florido e coisas do tipo, não queria mostrar pra outras pessoas a minha barriga ainda pequena mais que aparecia, então eram coisa como macaquinhos larguinhos, vestidos com cardigan e sapatilhas, ou até mesmo shortinhos de cintura alta, mais aqueles beem larginhos, o Gui me ligou avisando que em 5 minutos estava na porta da minha casa e eu coloquei o meu vestido com estampas de coraçãozinhos e as costas nuas com um bordado lindo, um cardigan meio curtinho e minha sapatilha rosa em meio minuto o Gui já estava na minha porta e eu estava dando os ultimos retoques na maquiagem então ele entrou e deu de cara com o Bê, a Le logo que viu que minha mãe tinha colocado o gui pra dentro de casa foi abraçar o Gui correndo.
LETÍCIA: Guiiiiiiiii..
GUILHERME: oooi Lê lindaa (eles estavam se abraçando e o Bê observando o Gui)
BEATRIZ: Olá Guii.. (ela tambem foi abraça lo)
GUILHERME: Oláa Bia
LETÍCIA: A Nanda já vem ela ta se arrumando, (ela sorria) ela disse que não pode vir né seu chatooo ?
GUILHERME: É pois é, queria vir, mais não dá mesmo.. O dever me chama, sabe como é né ? (ele sussurou pra Lê) Família em crise existencial !
LETÍCIA: Aaah entendoo.. sei muito bem como é ! (ela ria) E isso na sua mão é presente pra Nanda ?
GUILHERME: Curiosaaa, espera que quando ela voltar você pergunta pra ela..
Foi quando eu apareci na ponta da escada e desci, e foi quando eu vi que o Bernardo ainda estava por lá no mesmo local que o Gui e foi tambem o que me fez tremer as pernas em pensar no que o Bê estava pensando..
FERNANDA: Nem pense em falar que eu demorei Gui.. (eu peguei na mão dele e o puxei pra ir pra fora daquela casa logo)
GUILHERME: Mas valeu apena você esta linda, um pouquinho mais redondinha diferente da ultima vez que eu te vi, maas lindaa.. (nós estavamos quase na porta e o gui olhou pras meninas) Tchau garotas, trago presentes de NY !
Fomos andando até a praia, estava um dia lindo e ele falava o tempo todo, e me fazia rir, eu sempre ficava feliz com a presença dele e parecia que ele tambem..
GUILHERME: Nanda tenho um presente pra você ! (ele estendeu a mão e ela segurava um sacola que já tinha me chamado atenção por causa do tamanho, era media não muito grande, nem muito pequena sabe ? media)
FERNANDA: Não paraa.. não quero presenteees, isso é bobeiraa !
GUILHERME: Não aceito não cara, é um presente pra vc !(ele colocou a sacola na minha mão)
Resolvi pegar e abrir, mais não falei nada, só abri. Era muito bem embrulhado em um papel rosa, eram dois presentes que tinha dentro da sacola, um era pequeno e o outro relativamente medio e fofinho.. abri o fofinho e dei de cara com uma almofada de cachorro quente, (eu olhei e sabia que era pra me lembrar sempre dele então começei a rir e ele fez o mesmo) e o outro era um porta retrato lindooo, com uma foto nossa que a gente tinha tirado na praia com o celular dele, eu tava rindo e ele me olhava sorrindo, os dois cheios de areia, eu amava aquela foto era espontanea e linda. Eu olhei pra ele e sorri.
FERNANDA: Muito obrigada, eu ameii.. (ele me olhava)
E derepente ele chegou perto demais, e percebi que não era só me dar um beijo no rosto, eu não me afastei e ele continuou, e me beijou. Ele era tão carinhoso, chegava a ser muito doce comigo, me beijou de um jeito diferente, não era rapido e nem degavar demais, era calmo e bom, eu estava aproveitando cada segundo daquele beijo eu queria mas que tudo, até que parou o beijo e ele se afastou. Eu fiquei confusa, mais ele logo explicou..
GUILHERME: Tenho que te devolver, já está na hora de eu ter que ir pra casa pegar o avião. (ele sorriu e acariciou o meu rosto)
FERNANDA: Aaaa.. (eu fiz bico e ele riu)
GUILHERME: Prometo que eu vou voltar inteiro pra me lambuzar de cachorro quente com você.. (eu ria) É que meus pais querem que eu vá, mais volto !
FERNANDA: Tudo bem Gui, eu vou estar aqui, te esperando ..
GUILHERME: Eu sei que vai. (eu olhei nos olhos dele e os olhos dele eram tão profundos, eu estava encantada demais com ele)
Nós voltamos pra minha casa de mãos dadas conversando sobre como ia ser a viajem dele e o meu aniversario, ele o tempo todo se lamentava por não poder ficar, mas eu já havia me cansado de mandar ele parar de se desculpar e deixei ele pedir desculpas, não respondia mais a elas. (ele riu disso) Chegamos na minha porta e minha casa estava bastante movimentada, entao senti que ele queria me perguntar algo e temia com isso mais não me contive e falei.
FERNANDA: Vá em frente Gui, me pergunte o que quer perguntar !
GUILHERME: Como você sabe que eu quero te perguntar algo ?
FERNANDA: Só senti.. (dei de os ombros pra isso)
GUILHERME: Não sei como te perguntar..(ele gaguejou, procurava modos como fazer a pergunta) Não encontro um modo mais delicado de perguntar, não sei tocar nesse assunto, mas mesmo assim vou faze lá, me desculpe qualquer coisa se eu for grosseiro ou algo assim..
FERNANDA: Não ligo, pode falar..
GUILHERME: Você está mesmo gravida ? (ele parecia nervoso de perguntar)
FERNANDA: Sim !(respondi sem existar)
GUILHERME: Sim ?
FERNANDA: Siim..
GUILHERME: Quanto tempo isso ?
FERNANDA: 4 mêses.
GUILHERME: É do Bernardo né ? como falaram..
FERNANDA: Sim é do Bernardo.. Tudo bem ?
GUILHERME: Vai ficar, só preciso pensar, essa viajem vai ser boa pra isso...
FERNANDA: Me desculpe..
GUILHERME: Não precisa disso ! Preciso ir.. (ele me deu um beijo no alto da testa e virou as costas)
Ele parecia confuso e pensativo, não queria isso mais não poderia mudar, ele desapareceu pelo caminho e eu entrei na minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário