sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Pos festa..

O Bruno e a Luna durmiram lá em casa depois da festa, e como eu já imaginava a Lê tambeem dormiu, passamos o dia em volta da piscina por causa do churrasco que o meu pai fez pra comemorar o dia depois do meu aniversario, (ele tinha mania de fazer isso todo ano) a Letícia ficou na piscina com a Luna o tempo todo, falam coisas sobre festa da piscina na minha casa e o meu pai super dando força pras duas fazerem a festa lá em casa mesmo.. "deixa dona Cristiana saber disso em ?" o Bruno fez graça e olhou pra mim logo do lado dele.
BRUNO: Nossa como o tempo passou rapido né Nanda ? Sua barriga está enorme..
FERNANDA:Seu afilhado ta crescendo muito rapido ! (eu ri e passei a mão na minha barriga crescidinha)
BRUNO:Sim, sim o Caique vai ser um muleque enorme.. Mais como vai a situação com o Bernardo ? A Lê me ligou um dia desses falando que vc e ele tinham ternimado e tal que vc tava malzona.
FERNANDA: Sim não deu pra continuar juntos, no começo pra contar pro Bê foi muito dificil a situação sabe ? (ele me olhava atento) Ele não queria o Caique de jeito nenhum e eu não ia tirar o meu baby, nunca me passou isso na cabeça em tirar o caique sabe ? Não planejei ele não, mas já que ele veio não ia tirar.. Sofri muito com a coisa toda de estar gravida e o pai do meu filho querer tirar ele, não queria mas saber do Bernardo estava decidida em tocar a minha vida e a do meu filho sem ele por perto, já ví tantas mães fazerem isso sabe ? A tia Marta fez isso com você e veja você cara, um Homem lindo e muito educado sem nenhum defeito horrivel e monstruozo como alguns filhinhos de papai e mamãe tem, pensei na sua mãe quando pensei em ter o caique sozinha, e sabia que ia ser dificil, mas tava disposta a seguir sem o Bê, até que encontrei ele na rua, ele tava andando que nem um zumbi sem alma, tinha olheiras enormes e estava muito triste com o que ele tinha me feito e me dito, percebi que ele precisava de mim tanto quanto eu precisava dele por perto, ele não só precisava de mim, ele precisava do Caique agora, eu e ele conversamos muito e resolvi deixar ele participar da vida do nosso bebê, da vidinha que vem por ai do Caique. Mas eu e ele estamos separados, não tenho a intenção de voltar ainda não !
BRUNO: Você passou por uma barra enquanto estive longe de vc, desculpe por isso.. (ele segurou minha mão e me olhava com arependimento)
FERNANDA:Bru, não precisa disso.. Sei que como eu, você estava tocando a sua vida com a Luna !
BRUNO: Mas você está diferente, ham.. Parece,.. (ele ficou pensativo, me olhava bem) parece mais madura, talvez mais mulher, diria que esta com um olhar apaixonado, diferente, ariscariaa apaixonado mesmo !
FERNANDA:É, booom eu não estou apaixonada, a palavra melhor seria encantada.. Mais não posso nãao !
BRUNO: Como disse APAIXONADA ! (ele riu e deu de ombros) Por que não poderia ? Você naõ está morta, nem duente, está GRA-VI-DA..
LETÍCIA: E como eu disse, por isso você não deixou de ser mulher ! (ela tinha acabado de sair da piscina e sentou atras do Bruno e o abraçou, o que causou um arepio de frio dele)
FERNANDA: Não se trata disso gente !
LUNA: Nandaaa.. Seu celular ta tocandoo !
LUIZ ROBERTO: Iii deve ser o tal do Guiii denovo..
FERNANDA: Acho que não em Pai ? (eu ri e peguei o celular, era o Gui)
AAAAAAAAAAAAA ERA O GUIIII *-*
FERNANDA: Guii ?
GUILHERME: Nanda.. (ele parecia aliviado em ouvir minha voz)
FERNANDA: Não pensei que fosse em ligar dai, poderia pensar que no maximo seria um email.. (eu sorri)
GUILHERME: Aaa que maldade pensou de mim em ?(ele riu) Nãao eu tinha que te ligar pra me desculpar por ontem, por como eu saii dai, não foi o certo, mais é que jurava que você não estava gravida.
FERNANDA: Eu te entendo, e te entendi na hora.. Faria o mesmo, sairia correndo até de lá com medo de pensar erado algo !
GUILHERME: Que bom que me entende.. É que eu gosto muuito de você e mudei por você sabe ? Mudei porque pra estar ao seu lado precisava mudar, se fosse antes não sairia como eu sai de lá e não te ligaria depois, eu simplesmente teria saido correndo de lá e sumiria, talvez fosse medo como você disse !
FERNANDA: Siim, sei que mudou !
GUILHERME: E eu quero estar do seu lado quando esse bebê nascer ! (eu sorri e os meus olhos brilharam)
FERNANDA: Eu tambem.. Mas bem como ta sendo ai ?
GUILHERME: Muito dificil, meus pais estão dificultando a minha volta, querem que eu passei um mês aqui, não posso fazer isso comigo ! (ele riu)
FERNANDA: Nem comigo uee.. (nós dois rimos juntos)
GUILHERME:É menino ?
FERNANDA: Sim..
GUILHERME: Nome ?
FERNANDA: Caique !
GUILHERME: Imaginei.. (ele parecia estar sorrindo)
FERNANDA: Gui vou ter que ir, meu pai está em chamando pra comer bolo de cenoura com uma mega cobertura de chocolate.. Queria que vc estivesse aqui !
GUILHERME: Me too !
FERNANDA: Hum, rsrs I miss you.. chalalaláa.. (eu sorri)
GUILHERME: I miss you smile. (e desligou)
Eu me levantei e fui pegar meu prato de bolo, quando tropecei e cai, senti uma dor enorme e derepente todo mundo estava a minah volta, eu tinha caido de barriga no chão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário