sábado, 29 de janeiro de 2011

iai será que vc volta? tudo a minha volta é triste

Todo final significa que haverá um começo logo após, só basta a você escolher o começo dele, desse futuro bem proximo ao seu presente.'
Eu estava na piscina lá de casa desde cedo, e confeso que até dormi na espreguisadeira de tanto tempo que fiquei lá, só acordei com alguem em tocando no ombro e me chamando, eu estava ouvindo a voz até o meu sonho a voz estava longe e derepente foi ficando cada vez mais proxima até que eu abri os olhos assustada, quando tirei o livro da minha cara, fitei o olhar do Bernardo rindo de mim.
BERNARDO: Estava sonhando com quem ? -rindo.
FERNANDA:Nem sei ao certo com o que estava sonhando, só sei que era tudo tranquilo.-derepente parei e olhei pra ele. Mais sei que vc num veio aqui pra saber dos meus sonhos né ?
BERNARDO:Não sei, talvez.-ele riu e me olhou. Vim porque não tinha nada pra fazer hoje e ví que vc tambem não tinha, não estava no twitter e liguei pra cá a Cris falou que vc estava na piscina, então vim passar o dia com vc.
FERNANDA:Ok.. -rindo. pega uma cadeira e senta aqui do meu lado.
BERNARDO:tá eu vim atras de colo nanda, -ele começou a rir. eu tenho brigado muito com os meus pais ta insuportavel ficar em casa.
FERNANDA:aa colo.. -eu ri e puxei ele pra deitar na espreguisadeira comigo, ele encostou a cbç no meu peito e começou a falar enquanto eu fazia cafune nele.
BERNARDO:Depois daquele mês horrivel que nós passamos eles ficaram assim comigo, não consigo ficar em casa sem meu pai gritar comigo dizendo que eu só saio e fasso merda..
FERNANDA:Tenta conversar com eles, sem brigar eles vão parar com isso bê..
BERNARDO:Sei lá Nanda, depois que nós nos separamos deu tudo de errado na minha vida, parecia que vc que era o meu apoio. Eu preciso tanto de vc Nanda, eu mudei muito, to diferente daquele muleque que eu era antes quando a gente namorou, vc me mudou Nanda.
Eu não sabia o que falar, então fiquei muda.
BERNARDO:Cara será que você não consegue ver ? Você é minha, ninguem te fará feliz como eu posso fazer, me dá mais uma chanse. Tudo seria tão diferente..
FERNANDA:Não sei Bê, tenho que pensar .. me dá um tempo pra me resolver, preciso ficar sozinha comigo mesma .

Nenhum comentário:

Postar um comentário