sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Delirios da delicia.

Eu estava no meu quarto mechendo no meu armario enquanto a Nina futucava algo no prato de comida e olhava com nojo, não liguei pra Nina, era numa sexta feira normal como as outras e eu procurava algo pra vestir, foi quando ouvi a porta abrir e bater na parede, quando olhei era a Letícia com uma cara de quem está prestes a entrar em pânico.
LETÍCIA:Se eu contar pra vcs o que eu acabei de aceitar vcs não vão gritar e nem fazer comentarios cotra ao o que eu aceitei ?(ela jogou a bolsa na minha cama e sentou na beirinha dela)
NINA:Ai meu DEEEEUS, Nanda senta que lá vem BOMBAAA !
FERNANDA: O que vc aceitou Letícia ? Pelo amor de deus não me deixe com medo .. (eu me joguei na cama do lado da Nina e olhei pra lê)
LETÍCIA: Eu vou me casar.. Eu eees, (ela gaguejou)estou noiva !
NINA:Aii jurava que ela ia falar que tava gravida.
FERNANDA:Nina ela vai casar, é pior !(eu olhei pra nina e ela pareceu acordar do nada e novamente fez cara de nojo quando ouviu a palavra casar)
LETÍCIA:Eu fiz mal gente ?(ela estava em pânico)
FERNANDA: Nãao Lê, mais se mal estáva namorando o Diego, aai meu deus..
NINA:Aa quer saber vai ser casamento casamento ? com festa e vestidão longo e vel e essas paradas todas ?
LETÍCIA:Casamento, casamento, com um vestido dos meus estilistas favoritos e festa..
NINA:Aaa eu to adorando isso.. te dou todo apoio, vai ser a festa do ano!
FERNANDA:Eu tambem dou apoio a vc Lê.. (eu sorri)
LETÍCIA:Aaa que bom, porque eu já até ví o vestido de vcs minha MADRINHAAAAAAS.. (ela riu)
FERNANDA:AAAAAAAAAAAAA que lindaaa..(eu abracei ela e sorri)
NINA:Peeeraaí seus pais já sabem ?
LETÍCIA:Siimm, ele pediu pro meu pai pra poder casar comigo .. Eles gostaram da ideia. O di tem futuro, eles não tem medo de eu ficar pobre e pedir dinheiro a eles (ela riu mto e rimos com ela)
Cara, minha melhor amiga vai se casar e eu fiquei hora pensando nisso, seria algo importante pra vida dela e eu iria apoia lá até o fim ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário