quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"You smile, I smile.."

..uma garota só precisa de um garoto, que possa ser homem o bastante para prová-la que nem todos os homens são iguais."


"Cuida bem de mim ?" eu acabei de falar isso pro Gui, mas ele deve estar achando que eu não sei o que estou dizendo agora, ele ta rindo, será que eu devo falar isso de novo pra ele entender que eu não estou bebada ? Táa, táa eu estou sentindo o efeito do bendito alcool senhor deus, rsrs, mais eu to com tanta vontade de rir, não consigo me controlar.. Acho que ele está meio bebado tambem, será que se eu gritar a Lê ela vai me ouvir ?
GUILHERME:Hmm acho que ela não te ouviria não, tá ocupada.. - ele riu depois que eu perguntei pra ele isso.
FERNANDA: Você acha que eu estou bebada ?-eu ria igual a uma louca.
GUILHERME: Acho que sim.. - ele se apoiou nos joelhos e ficou com os rosto perto do meu, me olhando nos olhos.
FERNANDA: Cuida de mim ?- eu repiti.
GUILHERME: Cuido.. Por que tudo que seus labios falam me dá sempre vontade de fazer em ? acho que eles são a minha maior fraqueza.. -ele me olhou de novo e riu- Caralho eu to bebado, pra tar falando isso agora pra vc, tinha que tar mesmo..
FERNANDA: Você é um fofo cara.. mesmo quando está bebado ! -nós rimos juntos.
Derepente senti uma mão pesada no meu braço, quando levantei a cabeça pra olhar era o Bernardo, serio me olhando e olhando o Gui, pensei na mesma hora, "ops tem alguma coisa errada ele está serio demais..", ele derepente me fez levantar e me colocou atras dele, eu não estava entendendo nada.
BERNARDO:Você confunde a cabeça da fernanda cara, não quero vc tão perto dela assim, ela é minha ! -é ele estava bebado.
GUILHERME:Ela não é sua, ela não é não.. -ele tambem tinha se levantado, estavam agora muito perto um do outro se encarando.
Eu sai de tras do Bernardo e me meti no meio dos dois, tentei empurar o peito dele pra se separarem, pra não ficar um tão perto do outro, mais eles nem se mexeram.
FERNANDA:Parem de se enfrentar, que coisa não quero isso aqui, não quero.. -eu falava baixo mais eles pareciam não me ouvir então gritei- PORRA, eu disse que não quero brigaas aaqui !
Então eu implorei pro Gui, cheguei perto dele, tentei empura lo pra tras e conversar com ele.
FERNANDA:Guii, por favor não faz isso, por favor ! -eu falava com ele, mais ele parecia cego pela raiva do Bê.
GUILHERME: Você nunca soube dar o valor a ela que ela merecia Bernardo, ela te amou seu idiota, ela só queria que vc ama se ela, vc não teve a capacidade de fazer isso de tão idiota que é, ela não é sua, vc não sabia ver o tipo de garota que ela é, ela é especial, ela nunca te tiraria dos seus amigos, tambem não se meteria no meio deles e te abraçaria, ela simplesmente ia ficar te olhando perto de vc, esperando que vc apenas passa-se o braço em volta do ombro dela, ela não durmiria de noite só por vc fazer isso, mais vc não foi capaz de perceber isso, vc não via que ela estava triste por você não ter dado a importancia pra ela que ela deu a vc. Você Bernardo, teve a sua chanse, agora é minha vez, e pode ter certeza ela será feliz ao meu lado, eu há farei feliz, coisa que você não soube fazer ..
O Bernardo ficou mais revoltado com as palavras dele, e me tirou da frente dele, deu um soco no Gui e logo os dois estavam no chão se socando e eu gritando que nem uma louca, não deu nem dois segundos o Dan, o Diego e o
Leo estavam separando os dois, e quando ví a Nina e a Lê estavam me abraçando e me levando pra longe deles, eu estava tremendo, nervosa, quase chorando.. Elas me levaram pro quarto do Diego que estava com o ar ligado, eu fiquei sentada na cama ouvindo a Nina falar comigo sem saber muito o que tinha acontecido lá na sala o Diego, foi quando o Dan entrou com o Diego e o Gui no quarto, o Gui me olhou e sentou perto de mim, o rosto dele estava inchado no olho, e muito vermelho.
GUILHERME:Me desculpa Nanda.. Desculpa por isso !- ele segurou minha mão.
FERNANDA: Você não me ouviu quando eu te falei pra para Gui ?
GUILHERME:Acho que não, eu estava furioso com ele sem muitos motivos.. É que eu te amo, como nunca amei ninguem nessa vida ! Cara quando vc me olha parece que sei lá nada mais tem sentido, o seu sorriso me faz sorrir, mesmo quando eu não tenho vontade. Isso não tem outra palavra a não ser amor..
FERNANDA:Eu tambem te amo.. - eu olhava ele e parecia que todo o nervoso tinha passado, passei a mão no seu rosto e ele fez uma cara de dor, ai lembrei do soco- Ai desculpa, meu deus tem que arrumar um jeito de colocar um gelo nisso aqui Gui..
GUILHERME:Eu estou bem..-ele riu.
FERNANDA:Aa mais isso está horrivel Gui..
GUILHERME:Casa comigo ? -ele me olhava nos olhos.
FERNANDA: Casar ? a gente nem namora.. - eu ri.
GUILHERME:Aa, se vc quer formal assim tudo bem, então lá vai o primeiro estagio, -ele se arrumou e me olhou de novo, e antes de falar pigarrou- Hum, Fernanda quer namorar comigo ?
O Dan, a Nina e a Lê que estava abraçada com o Diego nos olhavam sorrindo, sem falar nada.
FERNANDA:É o que eu mais quero nesse mundo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário