quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Just a dream.

I realize, yeah, it was only just a dream.."
"Você sabe o que é acordar de manhã e não te ver alí do meu lado ? Ai eu percebo que era apenas um sonho, e começo a chorar, parecia que a minha vida era só uma histórinha inventada pela minha cabeça."- eu estava aos choros e só tinha percebido isso por causa das lagrimas que estavam escorendo pelo meu rosto involuntariamente. Ele estava mudo me olhando sem saber o que me responder, e eu não queria a resposta da minha pergunta, eu mesmo poderia me responder, ele não sabia. Eu sentia que estavam todos me olhando, mais eu não dava a minima, o alcool já não me fazia lembrar mais do que significava a palavra vergonha e o sentido dela, estavamos eu e o Bernardo um de frente pro outro na bera da piscina da casa da Larissa Montes, era de noite e todos nos olhavam, senti uma mão no meu braço mais não olhei pra ver quem era, logo ouvi a Letícia falando:"Não é hora pra vcs conversarem, amiga vem comigo..", não me levantei como todos esperavam, fiquei olhando o Bernardo e ignorei o fato da Lê tentar me tirar dalí.
BERNARDO:Eu sei o mal que te fiz.. Nunca me orgulharia disso Nanda.
FERNANDA:Não é pra se orgulhar, eu ouvia varios eu te amos mais nunca perguntei porque você me amava, nunca te perguntei isso. e era o que eu deveria ter feito, Bernardo não adianta vc me pedir pra voltar. Você não tem ideia de quantas noites chorei por você, você não me percebia do seu lado cara, eu fui melhor do que vc merecia, eu sinto falta do amor que te dei e não tive de volta, você não soube retribuir tudo o que eu te dei.. e agora já era não tem mais volta, não tem como mais correr atras do prejuizo, acabou o tempo. Alias o tempo pra fazer isso deu tchauzinho pra vc e saiu por aquela porta..-eu me levantei e me deu raiva das lagrimas que insitiam em cair dos meu olhos, então ele levantou e segurou meu braço.
BERNARDO: Eu te amo. -ele olhava nos meus olhos.
FERNANDA: Por que você me ama ? -tirei a mão dele do meu braço e o encarei seria- Qual é o motivo disso, de vc me amar ?
BERNARDO:Porque eu imaginava que não precisava de você, e quando te perdi ví o quanto você era importante pra mim.- interrompi ele.
FERNANDA:Perder e dar valor depois é pra FRACOS !
BERNARDO:E tambem porque eu não sabia, mais eu amava quando você ria e jogava o cabelo pra tras quando estava nervosa, eu amava o jeito que você me olhava, e quando você tomava sorvete de chocolate e achava aquilo a melhor coisa do mundo, amava quando vc franzia o nariz e tombava a cabeça pro lado só pra me fazer rir, amava o jeito que você corria pelas escadas do colégio só pra me dar um abraço e dizer que me amava, gostava quando você dava uma de saber tudo e se achava a mulher mais inteligente do mundo, do jeito que você me abraçava, me fazia me sentir a pessoa mais especial do mundo só por ter você nos meus braços e sentir o calor do seu corpo no meu, e eu amo o seu jeito de se despencar de qual for o lugar pra poder ajudar uma amiga sua, amo você por isso tudo, amo você por ser apenas você ..
E derepente todos param de falar e sinto que esperavam por algum ato meu, eu fiquei muda, olhava pra ele sem saber o que fazer, e derepente eu ví aquela lua daquela noite em que eu era toda dele e ele meu, somente meu e lembrei da nossa noite juntos. Meu corpo foi mais rapido do que o meu pensamento e quando ví estava abraçada com ele, e ele beijava o meu rosto, senti como ele tinha dito pra mim antes, que era a pessoa mais especial do mundo só por estar alí abraçada com ele. E eu sabia que não era um sonho, ele estava de novo na minha vida pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário