domingo, 20 de fevereiro de 2011

me sinto só, mais quem nunca se sentiu assim ?"

Conseguiria rir daquilo que te fez mal um dia, e ignorar tudo aquilo que te fazia sofrer ? Eu sei as vezes dá vontade de gritar, as vezes o medo me recolhe e me sinto espremida dentro de mim mesma. Você faria de tudo pra salvar a vida daquela pessoa te um dia te maltratou e quebrou o seu coração em milhões de pedacinhos ? Você seria capaz de recolhe-los e colalos no lugar pra poder amar de novo aquela pessoa que tanto te fez mal ? Será que você conseguiria ao menos reconstruir o seu coração pra voltar a respirar de novo ? Você não saberia como fazer isso como eu, e as vezes o ar falta por pequenos detalhes, as vezes o olhar dele encontra com seu olhar por acaso e isso te faz tremer, sei que quando ele te olha de um jeito diferente e pega na sua mão vc sente seu coração quase sair pela boca e suas mãos ele diz "estão suadas", ele acha graça disso e você quase morre só por ele rir, ele não sabe o quanto te machucou, mais tem ideia disso.. Ele não dava a minima pro quanto ele mechia com você, ele quando estava com os amigos ria disso. É ele fez seu coração em milhões e milhões de pedaços, e os mesmo pedaços continuam amando ele do mesmo jeito, sem ser colocado no lugar, sem serem colados um no outro, sem se reconstruir, os cacos do seu coração amam ele só por ele ser quem ele é, mesmo ele não sendo nada, você ama ele . Isso seria burrice, e é, mais quem disse que o coração pensa ? Ele não pensa, ele só sente.. e o que sente é sempre muito intenso. e então você continua com a sua vida e continua tentando juntas todos os pedacinhos do seu coração pra poder ao menos respirar em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário