quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O Melhor de uma festa

Todas nós mulheres sabemos aproveitar o melhor de uma festa, algumas não querem outras aproveitam e marcam os seus dias falando sobre o que aconteceu naquela festa, e tambem sabemos que o que deixa melhor uma festa são os HOMENS rsrs.
.1°chame atenção
.2°beba a bebida mais forte
.3° beije um carinha liiiiiindo
.4°depois de beber não se lembre de nada no dia seguinte.
Se isso acontecer quer dizer que você aproveitou o melhor de uma festa.. rsrs
Quando eu cheguei do salão com algumas roupas novas dei de cara com a Nina e a Lê sentadas no meio da minha sala branca, elas me olhavam com um sorriso mega, igual como eu olhava pra ela, a Nina tinha feito californiana durante esse tempo em que eu estive fora do ar, estava tão loira, mas ao mesmo tempo tãop morena e tão linda, a Lê estava com os cabelos loiros, a mesma coisa, só que estavam totalmente lisos, elas duas seguravam bolças bem coloridas, não demorou meio segundo as duas vieram me abraçar e eu quase fui de bunda no chão, elas estavam realmente feliz em me ver bem..
LETÍCIA: Cara se num sabe o quanto eu sofri com vc fora do ar amiga, tava com tanta saudades de vc, vinha sempre te ver e vc nem me olhava, fiquei tão preocupada, aconteceu tantaaa coisa, e você .. cara olha pra vc amiga (ela me olhava com os olhos brilhando), está perfeita como antes, só que loironaaa, vai matar o gui, a Nina disse que ele ta louco pra te ver, quando ele veio aqui você meio que ..(a nina interompeu)
NINA:Não vamos mais falar disso Lê, só do agora, e o agora é se arrumar pra sair, porque você está maravilhosa e tem que mostrar isso pro mundo ! (elas riram)
FERNANDA:E é isso que eu pretendo pode ter certeza Nina, (eu sorri) booom o que vcs tem nessas bolças?
LETÍCIA: Maquiagem, roupas, sapatos e chocolates.. (ela riu e olhou pra minha mãe)já avisamos pra tia Cris que vamos dormir aqui e que essa noite vamos voltar mais tarde que o normal ! Se é que você me entende né ?
NINA: Chegaa chegaa.. vamos nós arrumar, temos muitas coisa pra fazer ainda e pra contar tambem pra Nanda..
Chegamos no quarto, ligamos o som e o notebook, enquato a Nina pintava as unhas do pé a Lê ia escolhendo as roupas e logo depois o make, e ao mesmo tempo em que elas faziam algo me contavam tudo o que tinha acontecido durante minha "abdução" como a Lê chamava minha depreção.
NINA: Amiga se não sabe da maior, o Bruno terminou com a Luna depois daquilo tudo aqui na sua casa, ninguem sabe explicar o porque mais ele terminou com a Luna.
LETÍCIA: Dizem que ele cansou dela.. (ela deu de ombros)Aa se num sabe tambem amiga, cansei desse joguinho que eu tinha com o Gabriel sabe ? Virei pra ele no meio da festa do jorginho Monteiro e falei que não queria mais ele, que ele naquele momento tinha acabado de virar o meu futuro e presente passado, e que quem gosta de relembrar passado era bisavó não eu, virei de costa pra ele e dei de cara com o Diego Ferras lembra dele ?
FERNANDA:Inesquecivel
NINA: foi muito tenso, ela olhou pra ele e agarrou ele ! (ela ria muito)
FERNANDA: Mentira que você fez isso Lê ?
LETÍCIA:Fiiz e ainda deu certo, ele me beijou e a gente ficou junto a festa toda, claro que eu depois expliquei a minha situação pra ele, e ele entedeu, e agora a gente ta ficando, (ela deu sorrisinho vitórioso) e o Gabriel ta morrendo, porque eu estou mais bonita, e com um cara muuuuito mais bonito que ele e que amigo dos colírios mais fofos do mundo amiga to radiante..
FERNANDA:Imaginoo..
Ficamos conversando até a hora de colocar os vestidos e as sandalias e sairmos.
Quando chegamos na casa de festas ví que tava geral nela, e eu tinha resolvido que iria beber, não fingir, beber de verdade, dançar, do tipo de dança que rebola até o chão e beijar a noite inteira, só um cara não daria o efeito que eu queria, só não sabia quem, e talvez eu nem queria saber quem era o quem que eu ia beijar, pensei "Fernanda se é pra mudar, muda direito porra!" entrei cheia da Fernanda que eu tinha sido na minha vida toda e com vontade ser outra, quando resolvi isso dei inicio naquela festa, eu olhei pra frente e ví o Diego Ferras vindo na direção da Lê sorrindo, logo atras dele veio uns 4 carinhas lindos, um moreno de topetinho, malhado e meio vermelhinho de sol, tinha um sorriso perfeito e era lindo, o outro era meio ruivo, tinha sardas, sorriso fofo e marrento que dava pra perceber de longe só pelo andar, tambem tinha o loiro cabelo meio jogadinho, jeito de comedor e olhar de garoto apaixonado e o ultimo tava com um sorriso no rosto, olho verde, cabelo preto totalmente jogado, eles todos muito bem vestidos. A Nina me olhou e riu, caminhou até o loiro com cara de comedor e deu um beijo nele, logo ví quem era dona daquele olhar apaixonado, ela parou de beijar ele e pushou ele pra perto de mim.
NINA: Nanda amiga, esse é o Leo, (ela olhou pra ele)Leo essa é a Nanda !
Ele era alto e forte, lindo toda vida, ele se aproximou e beijou comprimentou com dois beijos no rosto, eu só sorri.
LEONARDO: Então finalmente te conheci, a Nina viva falando de vc.. (ele riu)
FERNANDA:Sorry, a Nina não me falava de vc pq eu tava fora do ar, mais creio que ainda vai falar de vc, e muiito.. Né Nina? tem que me contar algumas coisas. (falei baixo o bastante pra só a Nina ouvir) Como o motivo do olhar desse garoto estár assim .. (a nina riu comigo)
Olhei pro meu lado e ví a Lê beijando o Diego Ferras e sabia que a Nina estava prestes a beijar o Leo tambem, arrumei meu vestido e passei no meio dos outros meninos, fui tireto pro bar, aonde tinha o som bem mais proximo e umas cadeiras pra sentar, pedi pro bar-man bonitinho algo pra beber que desse um efeito legal e que não tivesse drogas (ele riu do que eu falei e me trouxe um copo com um liquido rosa) quando eu fui beber senti um braço segurando o meu e olhei rapido, era o moreno vermelhinho de praia amigo do Diego e do Leo.
FERNANDA:Que belo jeito de chegar em uma garota em ? (eu olhei pra ele e ri)
PIETRO: Se eu fosse você não bebia isso.. É forte demais, se beber dois desses vai ficar doidona ! (ele riu do que eu falei antes e olhou pro bar-man) Thiago me tras o de sempre por favor !
FERNANDA:É ? Essa é a intensão. (eu ri)
PIETRO: Tá bom então, (ele me encarou) nem perguntei o seu nome..
FERNANDA:Nós sabemos que vc já sabe o meu nome, ví vc conversando com o Leo e olhando pra mim, (e eu olhei pra ele, e ri) eu que não sei o seu nome..
PIETRO:(ele soltou uma gargalhada)Observa bem então.. Sou (o Bar-man interompeu)
THIAGO:Pietro aqui está o sua bebida..
PIETRO:É acho que vc agora já sabe ! (ele riu)
Fiz um sim com a cabeça e virei o meu copo, ele só riu e fez um não com a cabeça.
PIETRO:É melhor a Nina ficar perto de você, pelo jeito se vai ficar doidona..
FERNANDA: Talvez, quem sabe ? (pisquei) Maais eu tenho uma perguntinha pra vc..
PIETRO:Hmm..
FERNANDA:Você se deslocou do seu lugar pra vir até aqui pra conversar comigo ? pra que ? (ele tentou abrir a boca, mais eu continuei falando) Vamos fazer o seguinte, vou falar pra você uma coisa, hoje eu to começando uma new life, e não quero me compromenter com ninguem, eu somente te achei gaaaaaaaaaaato demais e to super afim de fazer uma coisa ..
PIETRO:Tipo .. (ele tava rindo do que eu falava mais quando ele falou deu só um sorriso)
FERNANDA:Tipo isso ..
Não sei o que me deu talvez a bebida super forte que eu virei de uma vez deva ter me dado coragem o bastante pra beijar o Pietro, mais eu fiquei bastante tempo beijando ele, aai como aquele garoto beijava beem meu senhor, não queria parar, e ele tambem não, colocou a mão na minha cintura e não soltou, mas eu parei o beijo, mordi a boca dele, deixei ele com mais vontade de me beijar e sai de lá. Fui atras da Lê, e no caminho um garoto meio loirinho me parou."eei, para só um pouquinho pra falar comigo ?" Eu parei ele chegou um pouco mais perto.
ANDREI:Tá sozinha ?
FERNANDA:Não, to com umas amigas..
ANDREI:Ia me oferecer como compania pra ti cara.. Como é o seu nome?
FERNANDA:Bem bonito .. (eu fui ironica)
ANDREI:(ele riu) Qual é o seu nome ?
FERNANDA: Fernanda..
ANDREI:O meu é Andrei.. (o som tava muito alto, eu tava no meio da pista de dança conversando com ele) Vou ser direto, não gosto de papinhos, te achei mo gata e tal e po to muito afim de ficar contigo.
FERNANDA:Não seei..
ANDREI:Po cara é uma festa, se temq ue curtir.. (ai chegou um carinha medio, um pouco mais baixo que o Andrei, cabelos castanhos e algumas tatoagens no braço passou o braço pra abraçar o Andrei de lado e falou com ele)
CARLOS:Qual é o nome dela ? (ele falou com o Andrei)
ANDREI:Fernanda..
CARLOS:Prazer Fernanda eu sou o Carlos. (ele esticou a mão e me deu um beijo no rosto) Amigo do Andrei, queria te fazer uma pergunta.
FERNANDA:Fassa (eu sorri)
CARLOS:Por que você naõ fica com o meu amigo cara ? Vamos falar a verdade o cara não é feio é ?
FERNANDA:Nãao, ele não é feio
CARLOS:Então faz o meu amigo feliz nem que seja por 2 minutos, eu sei que você merece coisa muito melhor até porque você é linda, mais faz isso po.. (eu ri do que ele falou e ele pensou que isso foi como um sim e mandou o Andrei vir)
Ele veio e eu beijei ele, beijei porque queria focar com ele sim e tambem porque eu queria beijar mas alguem, beijei ele rapidinho porque putz beijava muuuuito mal, e sai, encontrei a Nina e a Lê com os meninos conversando num canto perto da pista de dança.
NINA:Nanda aonde você tava, ví que vc saiu de perto mais depois te perdi de vista..
FERNANDA:Ii fui beber, fui na pista, depois voltei pros seus braços amiga..(eu ri e sentei no espaço que tinha entre a nina e a lê no sofá que eles estavam.)LETÍCIA:Pelo menos voltou normal né ? rsrs.
FERNANDA:Mas não pretendo ficar assim a festa toda, quero beber, beijar, dançar e beber.. (eu ri e os garotos riram comigo)
NINA:Naaanda.
FERNANDA:Iii Nina deixa, que é só hoje.. (eu ri e levantei) Cadé o Pietro ?
DIEGO:Tava atras de vc, ele chegou aqui comentando com a Nina que vc ia ficra doidona que era pra ficar de olho, ai a Nina pediu pra ele te achar pra trazer vc aqui..
PIETRO:E pelo visto vcs já acharam ela.. (ele sorriu e me abraçou)
FERNANDA:Ootimo que você chegou porque você vem comigo lá no bar-man..(ele riu e eu pushei ele)
Fomos no bar man e eu peguei outra daquela minha bebida. Bebi aos poucos enquanto ouvia o Pietro falar e eu rebolava na cadeira conforme a musica.
Fiquei meio tonta mais fui dançar, dancei com a Nina, com a Lê, com o Diego, o Pietro, o Leo, com uma menina que virou de frente pra mim e começou a dançar comigo, dancei com os amigos dos meninos, e até sozinha eu dancei. Foi ai que eu eu ví o Bruno encostado no bar com um sorriso no rosto rindo de mim. Fui até ele.
BRUNO:então você agora dança sozinha tambem .. (abracei ele)
FERNANDA:Pra você ver né, to dançando até sozinha. (eu ri e dei um selinho nele, entre a gente nunca teve problemas isso)
BRUNO:Se bebeu o que ? ta cheirando a bebida .. (ele ria muito)
FERNANDA:Aaa um negocio rosa muuuito bom, você teeem que tomar um pouco.. só falar com o Thiago pera aiii. (eu me debrucei em cima do balcão do bar e o Bruno me pushou pra onde eu estava antes)
BRUNO: Não quero não Nanda, to bem com a cerveja aqui. Você ta doida já cara, quantos desses negocios rosas você tomou em maluca ?(ele ria muito)
FERNANDA:Só dois..O Pietro disse que dois desses já deixavam as pessoas doidonas, eu num to sintindo nada só to feliz pra caramba, ele disse que é forte, é forte nada ! (eu ria muito)
BRUNO:To vendo.. (ele ria muito) Só você mesmo Fernanda ! Senta aqui vai, fica aqui comigo.
FERNANDA: Tá, se num quer dançar comigo não ?
BRUNO:Não, quero que vc fique aqui comigo um pouco. rsrs
FERNANDA:Tem certeza que não quer dançar ?
BRUNO:Tenho Nanda. (ele ria igual a um doido)
FERNANDA:Táa para de rir de mim, to mais sobria que vc pensa hum. (segurei o rosto dle) posso te perguntar algumas coisas ?
BRUNO:Me fala..
FERNANDA:Bru porque terminou com a Luna ?
BRUNO:Já te contaram ? (ele riu e eu fiz um sim com a cabeça) Bom é que a Luna tem um pensamento muito diferente do meu as coisas não estavam mais dando certo, eu queria ficar em casa vendo um filme e ela queria sair, eu queria sair e ela ficar com casa, era tudo ao contrario, num tava dando certo.
FERNANDA:É acho que amanhã se vai ter que me contar a história direito de novo(nós dois rimos juntos).
BRUNO:Tava vendo vc dançar lá se ta diferente, alem do cabelo, suas atitudes e sei que a bebida ajuda mais ta diferente de novo.
FERNANDA:Aaa se tem que ficar mais perto de mim agora em ? toda vez que você me vê fala que eu to diferente. (eu ri)
BRUNO:Tá bom prometo que não vou faalar mais isso ! (ele sorriu)
Nós ficamos sentados conversando durante horas dividindo a mesma cerveja e rindo das minhas bobeiras. Comentei que no começo morria de ciumes da Luna e ele riu disso e ele comentou que não curtia o Bê no começo pq ele tinha muuuuito ciumes de mim, discobrimos que nós gostavamos um do outro quando eramos menores, rimos das piadas tocas que a gente contava, dos passeios de colégio e das matines que frequentavamos, dos garotos e garotas que morriamos de "amores", da minha fixação por chocolate e outras coisas, por fim ele me deu um beijo no rosto e foi embora, eu voltei a ficar com o Pietro e as meninas por um tempo, quando senti alguma coisa encostando no meu ombro, olhei pra tras e era o Gui, não via ele a uns 2 mêses, abri um sorriso gigante e abracei ele.
GUILHERME:Cara como eu senti falta de você..
FERNANDA:Cara como eu precisei de você, aii como eu preciso de você !(olhei pra ele, segurei o rosto dele e deu um selinho, fiquei passando a mão no rosto dele
GUILHERME:Desculpa por não esta perto quando você precisou, não consegui voltar pro brasil antes, voltei só mês passado e quando fui te vizitar.. hum. me desculpa por não estar aqui. (ele abaixou a cabeça)
FERNANDA:Nãao me lembro do que te falei, ou que te fiz mais desculpa, não precisa me pedir desculpa não Gui.. (eu ri) Olha eu gosto muito de você e vou continuar gostando o mesmo desde quando você foi pra NY.
Ele foi me beijar mais eu parei ele..
FERNANDA:Melhor não eu to tonta por causa do que eu bebi, eu quero me lembrar de ter ficado com você.. (eu sorri e ele mesmo assim me beijou)

Nenhum comentário:

Postar um comentário