segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

'vivemos esperando dias melhores..

..melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo'
Sorrir depois de cansar chorar é quase uma vitória, somente quem realmente sofreu sabe o que eu estou falando. Resolvi levantar da cama, parar de chorar e seguir a minha vida, "não quero mais ter que chorar, quero ter é motivos pra sorrir!" pensei, então corri pro meu guarda roupa que agora todas as roupas davam em mim e peguei a blusa que eu mais gostava e coloquei um short de cintura alta, peguei minhas coisas coloquei e na bolsa e fui pra porta do quarto da minha mãe.
FERNANDA: Mãe estou indo pro salão se quizer ir se arruma rapido !
CRISTIANA: Otimo, vou colocar um vestido e já estou pronta, avisa a sua irmã que quando voltar estou arrumada.. (ela me olhou com o um sorriso no rosto e abriu o guarda roupa)
Segui o corredor e bati na porta do quarto da Bia, ela tava deitava vendo Tv.
FERNANDA: Bia mamãe mandou avisar que vamos no salão se você quizer ir, se arruma rapido ! (ela me olhou assustada, sorriu,levantou da cama e me abraçou)
BEATRIZ: Cara você voltou ! (ela riu e eu a abracei) Estava com saudades viu ? Aquela que tava lá no quarto não era minha irmã, essa aqui é ! Espera só um segundo que vou pentear meu cabelo, estou arrumada já !
FERNANDA: Tambem senti saudades sua piralhaa, (eu ri) ei to lá na sala esperando você com a mamãe não demora que eu tenho pressa!
BEATRIZ: Não demoro !
E eu voltei pro quarto da mamãe e ela estava pronta como prometeu, ela sorriu e me abraçou, fomos descendo as escadas e sentamos no sofá ela me olhava com os olhos brilhando e me deu um beijo no rosto sem falar nada e nem perguntar nada só me abraçou, meu celular tocou e eu procurei pela bolsa o meu celular, quando achei atendi rapidamente, era a Nina.
NINA: Amiga graças a deus você me atendeu !
FERNANDA: O que aconteceu amiga ?
NINA: Nada só que durante esse mês eu tentei te ligar tanto e você não atendia, fiquei nervosa e preocupada, pensei o pior, mais ai ligava pra sua casa e sua mãe me falava como você estava, não fui a sua casa porque você queria ficar sozinha ..
FERNANDA: Entendo, ii nem to ligando mais, amiga estou esperando a Bia pra ir no salão, vamos sair hoje ? Quero e preciso me divertir como antes disso tudo !
NINA:Claro que vamos, falou com a pessoa certa, vou ligar pra Lê e avisar que você melhorou..
FERNANDA: Fassa isso e tambem chame os meninos, o Dan, o Bruno, o Felipe, o Gui, aa todos. vamos sair com a galera, nada de lugar sucegado em ? Quero festa ! (nós rimos juntas)
NINA:Concordo, então vou falar com elees Nanda, se arruma bem linda em ?(ela riu e eu desliguei)
A Bia já estava descendo as escadas e sorriu.
BEATRIZ: Eu ouvi festa ? (ela riu)
FERNANDA: Ouviu sim senhora.. (eu levantei e passei o braço em volta dela) Mais a senhora não entra aonde nós vamos então, deixa pra proxima..
CRISTIANA: Nem que entra se, Bia você ainda não pode sair essas horas assim de noite, não deixaria minha nenenzinha ir pra lugares de adulto nãao !(ela nos abraçou)
BEATRIZ: Iii começou, credoo mãe ! (nós rimos e saimos juntas)
Chegamos no salão e não demorou fomos atendidas, o salão era enooorme, todo branco, e no fundo um parede Azul com umas palavras escritas em Branco, eram adesivos, parecia uma folha de livro azul, era lindo, e logo atras da moça da recepção tinha escrito Studio N, a moça se apresentou, o seu nome era Arminda e me levou pra cadeira de um cabelereiro simpatico e lindo, forte, de blusa branca colada nos braços o que fazia parecer bem os musculos, tinha olhos verdes beem escuros e um cabelo desgrenhado na cor mel, ele sorriu pra mim e se apresentou como a Arminda.
NATHENIEL: Oi, meu nome é Natheniel, melhor me chamar de Nate, sou o dono do salão e antes que você pensei não sou gay.. (ele riu da propria piada e eu ri junto) Porque todo mundo pensa que cabeleirero é gay então só pra avisar ..
FERNANDA: Não tinha pensado ainda que você era gay, talvez quando chega se em casa pude se me perguntar se você era gay ou não, mais na hora não penso muito só fico animada em mudar de estilo ! (eu sorri)
NATHENIEL: Então (ele olhou pro meu cabelo e esfregou as mãos), o que pretende fazer ? Qual é o seu nome ?
FERNANDA: Fernanda, melhor Nanda, Boom, eu estava pensando em mudança radical, quero mudar o corte, a cor, o jeito. Quero ele menos liso, não quero que ele fique enrola Nate, veja bem..
NATHENIEL: Sim, somente menos liso, talvez ele um pouco repicado resolva isso, a cor deixa comigo vou acertar isso tudo pra você, vai ficar maaais bonita do que já é,(ele se virou pra procurar alguem e derepente gritou) Arminda !
ARMINDA: Oi Nate estou aqui.. (ela saiu de tras de um armario)
NATHENIEL: Chama a Lu e a Roberta pra fazer as unhas dela, pega um copo de água.. (ele se viurou pra mim) Água, café, refrigentante, H2oh, o que quer?(eu olhei pra ele e ele se virou pra Arminda de novo) Tras uma H2oh gelada e uma água pra mim, e pede pro Lineu pra ele colocar no pote a tinta da cor 0065 pro cabelo da Nanda. Vou leva-la pra lavar o cabelo.(e finalmente olhou pra mim e sorriu) Vamos Nanda ?
FERNANDA: Vamos.. só uma perguntinha, como você sabia que eu queria H2oh sem eu ter falado nada? (eu e ele rimos)
NATHENIEL:Força do habito..
Fiquei horas conversando com o Nate enquanto ele fazia o meu cabelo, me deu muito bem com ele e conversamos sobre tudo, ele me perguntava algumas coisa e eu falava sem medo, ele me mostrou ser tão confiavel, contei sobre tudo da minha vida amoroza e ele me dava a opinião dele sobre as coisas, ele, a Lu e a Roberta me contavam coisas parecidas com o que eu estava passando e me davam força pra mudar de vida mesmo, até que parecia que estava a pouco tempo lá quando o Nate sorriu e me falou que eu estava pronta, quando me olhei no espelho eu estava maravilhosa, e loira..

Nenhum comentário:

Postar um comentário