domingo, 23 de janeiro de 2011

1 Churrasco, 2 amigas, 3 garotos e algumas lembrança e histórias pra contar.'

eu no dia seguinte da festa tava acabada, quando sentei na cama depois mesmo de abrir os olhos dei de cara comigo mesma no espelho e meio que levei um susto, tava toda borada de maquiagem, toda descabelada, e com uma cara teeensa, a Nina e a Lê riram de mim e juraram que tentaram tirar a minha maquiagem só que eu não deixei, tá eu não me lembrava disso, e só lembrava de algumas coisas da festa, levantei e fui pro banho mesmo, depois que me arrumei fui pra cozinha que a minha mãe tinha acabado de mandar reformar, nossa sempre pensei que minha mãe exagerava em fazer obras mais a da cozinha estava mega exagerada, não liguei muito, ignorei a presença da ritinha a nossa empregada e abri a geladeira atras de algo, meu pai entrou na cozinha rindo alto com o que a bia estava falando, não prestei atenção no que era, e logo vi que as meninas tavam sentadas na mesa já comendo, fechei a geladeira e ataquei o bolo de chocolate em cima da mesa.
NINA:Eita que fome em ? (ela olhou pra mim e riu me apontou o Iphone eu olhei)
Estava no Twitter dela e o Leo tinha acabado de Twittar "Leo Fernandes @ninarangel churras amor vamos ? Chama as meninas que já estamos praticamente prontos"
FERNANDA: Churrasco na casa de quem pergunta .. (eu continuei comendo)
Ela se consentrou no celular, e ai como sempre a Bia começou a perguntar..
BEATRIZ:E a festa como foi ontem gente ? Aposto que a Lê voltou com o bruto do gabriel.. (ela riu)
NINA: Se aposta se perdia feio em Bia ?(a Nina soltou uma gargalhada e voltou a olhar o celular)
BEATRIZ:Não aconteceu ? Que milagre foi esse ?
LETÍCIA: Não quero falar sobre isso Biaa, (ela riu) Então tio, o senhor libera a Nanda hoje pra gente ?
LUIZ ROBERTO:Aonde vocês vão meninas ? (ele comia desligado)
FERNANDA:A um churrasco pai, com o Diego Ferraz lembra dele ?
LUIZ ROBERTO:Sim o filho do Franco Ferraz, como vai o pai dele ? (ele pareceu lembra de algo e logo me olhou com os olhos esbugalhados) Não está namorando o filho do Franco Ferraz está ?
FERNANDA:(soltei uma gargalhada e não consegui parar) Nãao pai não sou eu não !
LETÍCIA:Sou eu Tio, tem algo de errado com o Diego ? (ela esqueceu do twitter e olhou bem nos olhos do meu pai)
LUIZ ROBERTO:Não só que não queria a Fernanda namorando esse menino, as famílias são muito proximas e poderia dar algo errado e atrapalhar os meus negocios.
NINA:Aaah sim ..
Saimos da cozinha e fomos nos arrumar e logo depois pegamos um taxi e fomos parar na casa do Cadu Montenegro, uma mega casa azul, com uma mega piscina com vista pra mega praia particular deles, ou seja um mega woou. Tipo humilha total a minha pequena casa de dois andares, que sempre me falam que parece mais uma mansão, e num tem nada disso, se a minha casinha for uma mansão o Cadu morava num Castelo, mais abafaaaa. rsrs Cheguei lá e pensei (desculpa o palavrão) Puta merda como esse mundo e pequeno, dei de cara com o Guilherme e o Bernardo, sem falar que fui pra lá com o Pietro. A Nina me olhou horrorizada e comentou comigo.
NINA:Amiga deu Perda total agora..
FERNANDA:Se acha que eu não sei ? Ii não tenho ainda nada com ninguem, nem vou falar nada, qualquer coisa morri (eu ri)
LETÍCIA:Então se prepara pra morrer direitinho em ? rsrs
Por sorte encontrei com o Bruno com uma latinha de cerveja na mão e alguns amigos em volta, não olhei quem eram, corri, abracei ele e dei um selinho, os amigos dele fizeram uns "wou, que isso em?" "cara ta namorando a Nanda e nem falou nada ?""po cara ta beem em ?"
BRUNO:Iii tão viajando em ?(ele falou com os amigos dele, me olhou e sussurou pra mim)Se viu que o seu ex, seu presente e seus futuro namorados tao aqui ?
FERNANDA:Não podia deixar de perceber isso, vim com o Pietro, e tambem ví o Bernardo e o Gui um perto do outro só que conversando com pessoas diferentes, to perdida né ?
BRUNO:Nenhum pouco, eu te protejo.. (ele me abraçou, me deu um beijo no alto da minha cabeça e simplesmente riu) Isso que dá você ser tão linda assim os caras se matam pra ficar contigo e ainda tem uns 3 ou 4, não são apenas dois. HAUAHUA
FERNANDA: Não tenho culpa, minha mãe tava inspirada quando me fez.(nós rimos juntos)
Não ficamos horas conversando como ontem, mais conversamos bastante, logo veio uma loira nojenta chamar ele pra conversar e ele foi, fiquei sentada conversando com a Lizi, uma garota que eu estudei no jardim de infacia e agora nos encontramos depois de varios anos sem se ver, eu sempre chamei ela de best (sem saber o que significava), ficamos horas rindo e bebendo ice e algumas caipirinhas, mais não durou o quanto eu esperava, quando vi que a Lizi tinha parado de falar e olhado pra frente percebi que tinha alguem vindo na minha direção e a lizi me olhou e falou entre os dentes"Nanda acho que o Bernardo ta vindo pra cá!" era tarde demais pra eu correr dele, ele já tinha chegado antes de eu levantar e correr pra Nina.
BERNARDO:Nanda cara, que bom que vc melhorou, nem sabia que você estava aqui..
LIZI:Bom vou deixar vocês conversando .. (ela me olhou e falou que tava alí perto)
FERNANDA:Melhorei, estou muito melhor sim.
BERNARDO:E linda tambem .(ele se sentou ao meu lado) Sinto pela perda do nosso filho nada, pensei que iamos cuidar dessa criança juntos, e amadurecer juntos tambem.
FERNANDA:Talvez tenha sido melhor assim, não estava preparada pra isso Bernardo, mais amadurecer amadurece, não é mais aquele malandro que eu conheci..
BERNARDO:Obrigado eu acho.. (ele sorriu) Sei que esta agora ta com o Guilherme né ? te perdi totalmente eu sei.
FERNANDA:(eurialto)Ée perdeu mesmo, ainda bem que está consiente disso Bernardo(eu me levantei) desculpa Bê mais eu tenho que procurar a Lê, tchau.
Eu sai andando jogando o cabelo e rindo da situação, "o que aconteceu Fernanda ? Será que ele não faz o seu coração virar manteiga ?" eu me perguntei varias vezes durante os segundos em que eu caminhava e jogava os cabelos, me achando maravilhosa por tudo aquilo que estava por vir. Quando eu olhei pra tras esbarei em alguem e ouvi algo cair no chão, parei pra olhar pra frente e vi que era o Gui rindo horrores que eu tinha derubado o copo de cerveja dele.
GUILHERME:Isso é um sinal que é pra eu não beber..
FERNANDA:Não vai beber ? Eu bebo por você..(eu ri e abracei ele)
GUILHERME:Ooolha, (ele ria) então Nanda conhece o Cadu ? Porque será que sempre te encontro em todos os lugares em ?
FERNANDA:Conheço, ele é amigo dos meus amigos, e respondendo a sua pergunta, deve ser pq eu tenho o mesmo gosto que vc em ? (rimos juntos)
GUILHERME:Ou será que não ? Não sei bem mas gosto de te encontrar assim.
FERNANDA:Gui vc é tão bobo.. (continuei rindo)
GUILHERME:Você tem pensado em mim nesses ultimos dias ? Só pra saber se os seus presentes tem feito algum efeito.
FERNANDA:Todos os dias, de manhã, de tarde e a noite.. a foto fica no meu criado mudo e o cachorro quente na minha cama.(eu sorri)
GUILHERME:Bom saber..(ele me beijou)
Aaa como o beijo dele era bom, eu me sentia alguem especial quando ele me tocava era diferente. Não lembrei nem do Bernardo que eu sentia que estava me olhando, não quiz saber, fiquei com o Gui alí mesmo e não parava de beija lo.
Eu derepente parei de beijar e fui pegar uma ice, quando eu voltei achei o Gui sentado perto do Bernardo no chão, o Gui conversando com um amigo de costas para o Bê que conversava com uma menina morena, peguei minha bolça, procurei pela minha camera e ví a oportunidade de fazer aquela situação uma piada, coloquei a maquina na mão de um garoto e pedi pra ele tirar a foto, sentei no meio dos dois puxei eles para se aproximarem e apenas fiz careta.








Nenhum comentário:

Postar um comentário