sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Novas histórias de amor.

Olá espelho, eu sei me sinto nova, novinha em folha, mais uma pessoa sem muitas escolha, é sempre muito estranho isso, não saberia te dizer o que mudou na minha vida ou melhor, na "nossa" vida, acho que isso é novo em mim, falar comigo mesma na frente do meu enorme espelho que tenho em frente a minha cama, antes mal me olhava nele, sempre fui muito vaidosa, isso não mudou nada, só que antes não costumava a me olhaar refletida no espelho esperando algo mais de mim mesma, hoje eu sei que posso coisas que antes nem imaginava que poderia fazer, hoje me sinto melhor, e a cada dia me sinto mais e mais melhor, antes eu me olhava no espelho e reparava que a cada dia que se passava a minha barriga crescia, e eu tinha planos pra ela, minha vida antes era toda refletida nela, hoje me olho no espelho e reparo em como estou diferente, não porque eu esteja mais magra, ou loira, mais sim porque antes não me reconheceria como estou agora, eu sei espelho presciva mudar pra me sentir como me sinto hoje, sei que agora sou eu mesma, me achei assim me divertindo como eu estou me divertindo, ta eu sei que beber não muda muito sabe ? mas pelo menos tenho me divertido como nunca me diverti, fiquei chapada com dois copos de uma bebida rosa e isso não imaginava que aconteceria, mais dancei tanto, eu até poderia rir dois dias seguidos a mesma coisa, pelo menos não subi em uma mesa e tirei toda a minha roupa como a Luana fez em uma festa, imagina cara, a Lu nunca foi de fazer isso, acho que estraguei a vida dela, refletindo agora comigo mesma espelho paro pra pensar em como é estranho ouvir sobre a Lu, ela sumiu e nunca mais ouvi falar dela desda mnha gravidez. Hoje estava mechendo no twitter e logo a Vivian Linhares veio falar comigo sobre romance, ée presciso de uma história de amor que me encante até o fim, um romance que mecha no meu interior e me fassa tremer só de pensar, espelho seria pedir demais isso ? As vezes não sinto falta de sentir ele ao meu lado, as vezes nem sei quem seria esse ele, mais hoje me sinto bem sozinha, só que as vezes o ele volta e ai me bate aquela carencia. Mudei eu sei mudei muito mas algumas coisas permaneceram em mim, como dizia o cazuza "adooooro um amor inventado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário