terça-feira, 23 de novembro de 2010

e continua duendo.

E Cada vez foi piorando, pensei que contar pra minha mãe seria pior que contar pra o Bernardo, mas fui em frente contei pra ela antes, ela ficou em choque, mais me apoiou, não sei o que seria de mim sem a minha mãe.. Mais pro bernardo foi bem diferente..
Cheguei na portaria da casa dele e liguei pra ele descer, eu estava chorando no telefone então ele veio mto rapido, quando ele chegou olhou pra mim sem entender nada, me levantou e me levou pra uma praça perto da casa dele..
BERNARDO: O que aconteceu Nanda ?
FERNANDA: Bernardo eu num sei o que te dizer..
BERNARDO: O que esta havendo Nanda, pq vc tá chorando assim cara ?
FERNANDA: Eu to gravida Bernardo !
Ele só me olhou e ficou parado que nem uma estatua, gelado e sem reação, eu ficava cada vez mais nervosa, o que será que tava passando pela cabeça dele meu deus ? Ele só respirava ofegante e piscava só isso mais nda.. Eu deixei ele pensar e fiquei em silencio, só conseguia chorar. Foi quando ele finalmente falou..
BERNARDO: Como isso aconteceu ? (ele estava vermelho)
FERNANDA: Não sei como, mais só sei que estou gravida, e não me pergunte quem é o pai pelo amor de Deus..
BERNARDO: Cara somos muito novos, num dá pra eu ser pai agora Nanda, eu não quero esse filho.. (ele falava cada dura palavra olhando pra mim e ele levantou e ficou na minha frente ) Não tenha esse filho, tira essa criança, eu pago, não precisamos estragar a nossa vida Nanda !
Eu ouvi aquilo, mais foi como se ele me matase com cada palavra que saia pela boca dele. Eu olhei pra ele com desprezo, meus olhos ainda deixavam cair lagrimas, eu tava em puro terror e ele me deixou pior. Apertei as minhas mãos na ponta do banco, e falei com um nojo daquilo tudo que ele tinha me proposto.
FERNANDA: Você está achando o que Bernardo ? (eu fala com odio dele) Que o meu filho é um lixo ? Que vc pode jogar ele fora como se fosse nada ? Você acha que eu quero essa gravidez, você já pensou que essa criança num tem nada a ver com os seus problemas de ser pai novo ? Eu não vou tirar o meu filho.. E se vc ta com medo dele estragar a sua vida, pode deixar, isso não vai acontecer, porque você pode colocar uma coisa na sua cabeça, pra você esse bebê morreu de verdade, não preciso de você ! Posso me virar sem você.. (eu deixei as lagrimas descerem no meu rosto)
BERNARDO: Fernanda por favor.. (ele segurou o meu braço enquanto eu levantei, mais não parei e sai de lá o mais rapido possivel.)
Sai daquela praça com o braço tapando a minha barriga, como se ela fosse algo mais do que barriga, protegui o meu filho de um homem que queria tirar ele de mim, corri dali como se tivesse algo atraz de mim querendo me matar. Eu não sabia como, mais já amava aquilo que estava dentro de mim, não ia deixar ninguem fazer mal ao meu filho, nem ia deixa o pai dele tirar a vida de um ser que nem tinha nascido, sai de lá nervosa demais, chorava muito e só pensava em correr pra bem longe do Bernardo, era estranho aquele lado dele nervoso e sem reação, peguei meu celular e liguei pra Leticia, ela atendeu no primeiro toque, parecia que já me esperava..
LETICIA: Nanda..
FERNANDA: Le me ajuda, preciso de vc, vem me buscar aqui desse pesadelo pelo amor de deus.. (eu chorava muito)
LETICIA: Fernanda você ta aonde amiga ? Vou pra ai agora me diz aonde vc ta ? (ela tava nervosa)
FERNANDA: To perto da casa do Bê, me busca, vem pra cáa amiga.. (eu mal podia falar de tanto chorar) Ele quer tirar o meu filho amiga, ele queeer.
LETICIA : Ninguem vai tirar nada de vc amiga, não sai dai eu vou te buscar, calmaaa.. to chegando jáa. (ela desligou)
Eu sentei perto de uma arvore e eu só fazia chorar..
A Letícia chegou do nada e foi mais rapido do que eu imaginei. Ela me abraçou e me levou pra casa da Nina, eu so chorava e ela me abraçava.. "calma amiga ele não vai tirar seu filho de vc, eu não vou deixar prometo, te dou minha vida como prova disso, não vou deixar ninguem tirar ele de você!" ela repitia cada vez que eu falava qe ele queria me tirar o meu filho..



Nenhum comentário:

Postar um comentário