domingo, 24 de abril de 2011

CRAZY

Todo mundo precisa de uma aventura nova, e eu estou indo em direção pra começar a minha aventura, começo a faculdade(GRAÇAS A DEUS) e agora estou indo para um ap. perto da Facul para morar com a Nina e a Carolina(uma amiga minha). Tá tudo pronto e eu terminei de arrumar a minhas malas pra poder ir, o hilario é que ta um chororo aqui em casa por causa da minha partida, nem o meu pai ficou fora disso, ele ta todo tristinho pela casa, e eu fico rindo falando "Quem diria em senhor Luiz Roberto, quem diria..". O Gui e a Lê estão lá na minha sala branca me esperando, depois que sairmos daqui vamos esperimentar as roupas do casamento dela, rs ultima prova, falta muito pouco pra Lê se casar, a minha amiga está tão radiante com a aventura dela, dá até gosto. HAUHAU. Então resolvi dar adeus ao meu quarto, meu refugio, alias adeus não, é melhor um até logo mais. Fechei a porta e desci as escadas, a Lê pulou do sofá e sorriu.. "Levanta Gui, temos que ir logo !"
E então fui embora deixando toda minha vida pra tras, e pelo caminho eu ia percebendo as pessoas e coisas que eu estava deixando pra tras conforme o carro andava, fiquei por todo caminho quieta, só pensava e falava "ahuum" ou "não" pras perguntas da Letícia. Chegamos na estilista aonde mandamos fazer os vestidos, e quando sai do carro o Gui logo chegou pra perto de mim e passou o braço em volta da minha cintura, apenas sussurou no meu ouvido"Tudo vai dar certo, é só medo!" e beijou o alto da minha cabeça, eu apenas sorri e acenti. A Lê nos olhou e deu um pulinho antes de falar..
LETÍCIA:Genteee, não é um maximo ? É a ultima prova do vestido, ta tão pertinho.. (ela sorria feliz)
FERNANDA:Sim, e vai dar tudo certo amiga.. (eu larguei o Gui e fui abraçar a Lê antes de entramos no ateliê.)
GUILHERME:Pena que eu vou ser o cara mais bonito da festa, num vai ter nem pro noivo.. (nós morremos de rir e entramos)
O Vestido era o mais lindo que eu já tinha visto em toda minha vida, a Lê estava tão linda, que eu juro me segurei muito e no final chorei em ver ela lá tão linda com o vestido dos sonhos, eu estava maravilhosa, meu vestido era um vermelho longo de um ombro só que foi desenhado exatamente pra mim, ele era perfeito e eu sabia que produzida eu estaria a altura do vestido. HAUAHUA.
Saindo de lá o Gui nos levou para o apartamento, ele já estava todo montado, e estava a coisa mais linda da nossas vidas, livres com o cartão de creditos sem limites dos nossos país na mão prontas pra gastar muito nós fizemos a festa e não polpamos dinheiro comprando o que nós queriamos pro ap. novo, ele estava uma coisa de maravilhoso. E a Lê havia comprado a cobertura do lado da nossa, e os meninos compraram o apartamento de baixo, estamos praticamente morando todos juntos, coisa de republica quase HAUAHUA.
Quando abri a porta de casa(uma coisa estranha demais pra falar agora por mim) a Carol e a Nina tavam na cozinha conversando.
NINA: Nanda, amigaa.. Já chegou (ela sorria enquanto vinha me receber)
CAROLINA: Seja bem vinda Fernanda em nossa casa nova que está uma coisa de linda !(ela estava muito enpolgada)FERNANDA: Aaaaaaah.. meu deus ! (eu joguei tudo no chão e me joguei no sofá roxo) não acredito ficou tudo lindoooo.
E nós ficamos alí no sofá durante horas conversando sobre planos futuros. Que venha a minha vida nova.. UHUUUL \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário