segunda-feira, 2 de maio de 2011

Até alguem gritar GAME OVER !

"Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo."
Gossip Girl

'AI MEU DEUS será possivel que eu esqueci o meu celular em casa? Nãao ele tem que estar por aqui, Celulaaar, celularzinho cade você ? Não faz isso comigo vaai, por favoor.. DROGA !'- e derepente algo aparece na minha frente e me choco contra essa coisa ou pessoa sei lá, tanto faz.
..:Ei garota olha pra onde anda.. Ou será que esses olhos verdes só servem de enfeite ?- o homem alto, bem vestido e lindo me olhava fixamente.
FERNANDA: Ei precisa ser grosso assim ? Não parece que é feito de açucar e pode desmoronar se esbararem em você, mais se for eu me desculpo agora altomaticamente, acho que a sociedade viveria melhor sem você !-eu o fitei com raiva, e ignorei a presença dele alí e sai andando.
..: Você é bem nervosinha, em ?-ele veio atrás de mim.
FERNANDA: Eeeu ? Claro que não, não sou eu que fasso grosserias com as pessoas por elas esbararem sua incrivel realeza.. Por acaso, quem é você,-ele abriu a boca pra me responder mais não deixei ele falar- Fassa melhor, não me responda, agora vou fazer o que os meus pais me ensinaram..
.. : E eu posso saber o que ?
FERNANDA: Não falar com pessoas estranhas e desconhecidas!
.. : Meu nome é..
FERNANDA: Não quero saber cara desconhecido, -me virei- passar mal !
'Cara ridiculo, se acha o tchutchuco da vibe, aaar credo, daria um soco na cara dele, aonde já se viu ser grosso com alguem por esbarar em você, acho que não ensinaram a ele a ser educado.. falta de respeito, estupido ! eei tem alguma coisa tocando, é meu celular, meu amoor, meu amor eu te trouxe, mais cade você, bolsa estupida, por que tem que ser tão grande e cheia de coisas em ? odeio você sabia ? Odeioo. ACHEII.."-parei de pensar e atendi o telefone, era o Leo.
LEONARDO: Minha vida está aonde?
FERNANDA: Na Faculdade anjo, por que ?
LEONARDO: Aah é que eu e o Dan estamos na porta do seu ap. e estamos planejando uma festinha entre nós na casa de vocês, só pra conhecerem o nosso amigo que vai dividir ap. com a gente .. Topa ?
FERNANDA: Toca a campainha ai que a Carol ta em casa e vai arrumando as coisas, chego em 20 minutos.. -eu ri.
LEONARDO: Sabia que ia topar, rsrs, se liga a Nina ta chegando na Facul, então pega ela ai e enfia ela dentro do taxi com você e só chegue aqui as duas juntas em ? -ele riu e desligou.
Liguei pra Nina e no segundo toque ela atendeu.
NINA: Gostosaaa..-ela ria absurdos.
FERNANDA: Já está bebendo a essa hora da manhã ? -eu ri.
NINA: Claro po sempre.. -ironica.
FERNANDA: Bom, agora não vamos conversar sobre o seu alcoolismo, Nina está por onde ?
NINA: Estou na porta da Facul, já com um pé quase na porta, devo parar ?
FERNANDA: DEVEEE, rsrs. estou indo prai agora, vamos voltar pra casa.
Desliguei, abracei os meus livros, me certifiquei de que o sapato alto estava pronto para correr, segurei minha bolsa e corri pelo corredor.
Quando encontrei com a Nina na porta da faculdade ela estava segundo um copo enorme de café e alguns livros, ela riu da ideia do Leo mais não discordou, voltamos pra casa e durante o caminho contei do estranho.
FERNANDA: Aaai que odio amiga, ele é um ridiculo..
NINA: Pelo visto um ridiculo lindo que ui, soube mexer com você nunca te ví tão raivosa como agora rsrs.
FERNANDA: Claro que não, ele não mexeu comigo Nina, nada a ver..
NINA: Aaer, ahaaam sei..
FERNANDA: Nina eu sou apaixonada pelo Gui, não inventa, eu não gostei nada dele.
NINA: tá né, já que diz.
Chegamos no apartamento e passamos pelo porteiro, ele era tão engraçado, só de olhar pra ele dava vontade de rir.. HAUHAU, ele era fofoqueiro demaaais. Ficamos rindo o tempo todo enquanto ficamos no elevador até chegar no nosso andar, "que figura Nanda!" a Nina falou sem parar de rir. Quando abri a porta do apartamento os meninos tavam todos sentados na sala, conversando com as suas cevejas na mão. Entrei dei um beijo no Gui e fui pro meu quarto guardar as minhas coisas e logo voltei pra sala.
FERNANDA: Nem fui trocar de roupa, fiquei nem meia hora lá na faculdade, rsrs.
GUILHERME: Tá lindaa.. - ele me puxou e me fez cair no colo dele. Me beijou.
FERNANDA: huum, gosto de cerveja HUAHAU.
NINA: Enfim.. Meninos cade o convidado de vocês ?- ela pulou pro lado do Leo.
LEONARDO: Tá na cozinha com a Carol e o Dan.
GUILHERME: Ooh Thiago chega ai..
E ele veio da cozinha, e a minha cara foi virando um mistura de emoções, mais eu estava muito surpreza, e ele quando me viu fez a mesma cara que eu, sim o desgraçado do Thiago era o estranho estupido.
GUILHERME: Meu amor esse é o Thiago que vai dividir ap. com a gente.
THIAGO: Olá nervozinha..-ele riu.
LEONARDO: Pera ai, pera ai.. a Louca que você falou pra gente é a Nanda ? - o Leo ria de chorar.
FERNANDA: Você me chamou de que estranho ?
THIAGO: LOOOOUCAA ! -ele ria- Então Gui, filhão essa que é a sua Nanda ? Ela é beem nervosa em ?
GUILHERME: Naanda, -ele sussurou no meu ouvido- comportese..
LEONARDO: Nervosa é pouco, mais ela é o meu anjo rsrs.
FERNANDA: Nem mais um pio Leonardo, nem mais um pio !

Nenhum comentário:

Postar um comentário