sábado, 24 de julho de 2010

ALELUIA chegamos :~

Quando chegamos estavamos quase mortos, meu corpo estalava em todas as partes, sai correndo do onibus pra tirar a foto com a Letícia na frente do hotel, fiz o Gabriel tirar a foto e claro ficou foooda..


Bom chegamos no Hotel e fomos logo procurar saber dos quartos, já era quase de noite e as festas fazem parte, quando chegamos na recepção com a Dina [/amiga da Nina e dona da agencia de modelos que o pai da Nina colaborava ela que tava tomando conta da gente] o carinha deu as chaves dos quartos, dividiram agente assim GAROTAS em um corredor e GAROTOS no outro, 'só pra num acontecer nenhum incidente enquanto estamos aqui !' disse a Dina rindo pra caramba, tá eu finji que num ouvi aquilo e segui pro meu quarto com a Le,a Luna e a Nina. Ficamos num quarto enoooooorme juntas, me joguei na cama e a Le deito na cama do lado da minha, mais eu sabia que ela tava se ruendo de curiosidade, quando eu dei por mim a Le já tinha perguntado a Luna se ela tava namorando o Bruno na cara de pau..
LUNA: Acho que estamos siim Letícia.. (ela riu e abriu a mala pra pegar algumas coisas)
LETÍCIA: Como assim ? aa Lunaa num faz joguinho com a gente vaai, conta isso direito (ela ria dela msmo)
NINA: aa eu sabia que tava namorando, faz quanto tempo isso em ?
LUNA: Nanda me salva dessas loucas .. ( ela gargalhava)
FERNANDA: Gente menooos, ai meu deus como são curiosas !
LETÍCIA: A Nanda eu sei bem que você tambem quer saber.!
FERNANDA: Não isso não é verdade, eu to esperando o Bruno me contar, então não quero saber suas curiosas.. (elas todas riram e a Luna correu pro banheiro)
NINA: Será que ele te conta em Nanda ?
LUNA: Eu acho que ele conta siim, ele adora a Nanda.! (ela veio do banheiro falando com a escova de dentes na boca)
FERNANDA: eu creio que ele conta, bom pelo menos com as outras namoradas ele contou..
resolvemos então durmir e só acordar na hora de sair.. Durmi que nem um porca, foi incrivel, rsrs. Acordei com a Nina levantando e abrindo a porta do guarda roupas, quando dei por mim vi que o Gabriel tava deitado do meu lado vendo Tv, dei um berro que ninguem tem noção foi hilario, eu e o gabriel gritando. HAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUA.
Ele tinha ido acordar a gente e teria que voltar pra acordar o Bernardo e o Bruno que ficaram durmindo, ele é hiperativo e num conseguiu dormir (mentira ele que durmiu a noite toda e num tinha mais sono depois foi lindo ) HAUHAUAHAUHAUHAU. Bom Levantei e fui atraz do banho, quando sai do banho o Gabriel já num tava lá e as meninas todas tavam acordadas, a Nina procurando roupa pra sair, a Letícia vendo Tv e a Luna procurando o estojo de maquiagem, HAUAHAUHAUHAU, uma bagunça (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário