terça-feira, 6 de julho de 2010

Será que somos um casal perfeito ?


Bom Minha semana foi beem mais maluca que o normal, deposi do aniversario da Nina Vasconcellos tudo mudou radicalmente né ? Claro que na escola no dia seguinte todo mundo sabia da possivel traição do Bernardo com a Luana e todos sabiam que eu tinha ajudado o Bernardo a "trair" a Luana, mais como ninguem sabia qe o Bernardo não traiu ela porcaria nenhuma eu fiquei com fama de má da história, a Lu chegou pra conversar comigo no recreio e eu tipo defequei na hora, pense 'pqp brigar com a Luana de novo por causa do Be num rola, adoro ela demais pra isso!" e até pensei em correr dela durante o recreio mais resolvi ouvir o que ela queria, num custava nada ner ? Ela veio com um sorriso de lado e o rosto com olheiras que deviam ser de uma noite sem durmir chorando..
LUANA: Fernanda queria falar com vc ...
FERNANDA: Pode falar ! (sorri mais aquele sorriso meu poderia parecer falso pra ela)
LUANA: Bom é que queria falar sobre o Bernardo, eu sei qe vc já sabia que eu não tava mais com ele, e por isso aconteceu o beijo de vcs dois, eu sei qe a gente brigou por ele, e meio qe esquecemos da nossa amizade por isso..
FERNANDA: eu nunca esqueci Luana !
LUANA:... Hm, mais a gente num tava mais juntas eu seei que era bobeira pura nossa e tal, mais queria dizer que antes de vc comentar algo sobre isso, eu não me importei e não me importo com vcs dois juntos, juro que quero que você seja feliz !
FERNANDA: eu sei Luana, e nunca duvidei que vc não quizesse que eu fosse feliz, mais tanto eu como vc sabemos que vc chorou com isso tudo..
LUANA: Eu sei mais ninguem precisa saber disso, to cansada de isso tudo e não vale apena isso tudo, nós duas sabemos disso... Mais não era a minha intenção falar dele msmo, era de tentar voltarmos a sermos o que era antes.!

Tá essa hora foi tensa demaaais.. rsrs. eu simplesmente olhei pra ela e sorri com todos os dentes pra fora, não tinha o que falar, eu tava tentando me arrumar com essa cabeça maluca que tenho.!
Bateu o sinal e logo fui subir as imenças escadas que tem naquela escola, quando coloquei o pé no primeiro degral ele desceu as escadas correndo e com o sorriso no rosto, eu ri e continuei subido..
BERNARDO: eei ta correndo de mim né ? (ele ria enquanto falava)
FERNANDA: Por que motivo, razão ou circunstância eu estaria correndo de vc ?
BERNARDO: Digame vc !(ele parou na minha frente e me olhou nos olhos)
FERNANDA: Não estou correndo de vc Be, juro ! (eu ria mto)
BERNARDO: Tá vou acreditar em vc dessa vez .. Me disseram que vc tava conversando com a Luana
FERNANDA: Siiim, eu tava sim !
BERNARDO: Hmm.. Que bom que vcs voltaram a se falar
FERNANDA: eii eu nunca parei de falar com ela pra o senhor saber, rsrs. (ele colocou a mão no meu rosto e isso fez eu sentir o meu sangue ficar quente bem no meu rosto, deveria estar mto vermelha, ele colocou o meu cabelo atraz da orelha e sorriu)
BERNARDO: Já te disseram que vc é absurdamente linda ? (ele colocou a mão no meu queixo e eu sorri)
FERNANDA: Bernardo eu .. (ele me beijou e eu claro viajei naquele beijo, não parei nem pra pensar que isso era no meio da escola e que claro tinha muitas pessoas olhando e uma delas era a Luana que estava ao lado da Bia)
Ouvi algumas pessoas assobiando e outras conversando sobre o beijo, mais o Bernardo só parou de me beijar quando ouviu o melhor amigo dele (o Gabriel Monnerat)falar, "véio tá bom já daqui a pouco a diretora tá aqui !", quando paramos de nos beijar percebi a quantidade de gente (fofoqueira)que tava olhando a gente com cara de 'aiiw que fofo!' ele riu de tudo aquilo e me abraço, fiquei mais vermelha que um morango e escondi minha cara no ombro dele, rimos e subimos as escadas juntos, em menos de 5 segundos o Roberto(inspetor)tinha mandado todo mundo pra sala falando exatamente isso "acabou já galera, o Bernardo não tá mais solteiro, já sabemos disso, já pra sala seus pestinhas fofoqueiros!" !
Nós andamos o corredor juntos rindo demais daquela cena de geral olhando a gente ficar, o Gabriel veio logo atraz com a Letícia (namorada dele)fazendo piada como de costume sobre aquilo tudo...
GABRIEL: Cara aquilo nas escadas foi ridiculo, geral gritando e comentando, kkkk-q. parece que nenguinho nunca viu o Bernardo ficar com ninguem..
LETÍCIA: Ou a Fernanda ficar com ninguem.. (ela riu)
GABRIEL: Caraca, parecia que o Justin Biba tava pegando uma garota pela primeira vez na vida e geral comemorando...
LETÍCIA: Nãao pior, parecia que o Paraguai tinha ganhado a copa do mundo !(ela tava muito vermelha já de tanto rir)
FERNANDA: Não realmente foi mto doido aquilo, não acreditei quando ví !
BERNARDO: A cara foi realmente ridiculo, como aconteceu tudo aquilo ?
LETÍCIA: Nem eu sei, e olha que tava olhando vcs dois de longe em ?
BERNARDO: Letícia fofoqueira !
LETÍCIA: Fofoqueira nada, curiosa é melhor !(o gabriel ria alto)
GABRIEL: Fofoqueira siiim, -ele ria mto- ela chegava pra mim e falava, será que eles vão ficar de novo ?
LETÍCIA: Moo num me entrega seu besta !(ela bateu nele e riu)
FERNANDA: III.. rsrs.
BERNARDO: AA Letícia se já sabia a resposta dessa pergunta sua, eu to afim dela de verdade e vou correr atraz dela msmo que ela corra de mim ! (ele piscou pora mim e riu)
GABRIEL: Aiii que Gay em ? HAUHAUAHAUHAUHAUHAU.
LETÍCIA: Gay nada seu bobo, é lindo ! (ela bateu no Gabriel de novo e beijou ele)
O Bernardo me beijou tambem e derepente eu ouvi umas meninas passando no corredor e falando "nossa o Be e Nanda fazem um casal perfeito!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário