quarta-feira, 14 de julho de 2010

Um dia só pras mulheres dá em Bernardo Oo

Eu tava em casa estudando pra prova de português, sem ter muito o porque afinal já sabia a materia inteira até de frente pra traz, peguei o caderno taquei ele longe e fiquei rindo sozinha, claro a Bia entrou no meu quarto com uma cara que falava tudo "Cara Fê você pirou de vez!", ela entrou no meu quarto e deito na minha cama..
BEATRIZ: Vai fazer o que retardada ?
FERNANDA: Aii Bia num enche viu, hoje eu to feliz.. (levantei e resolvi que ia sair de qualquer jeito, fui procurar alguma roupa)
BEATRIZ: Percebi viiu, quando entrei você tava rindo sozinha, olhaa em isso é coisa de louco, depoois eu vou ter que te internar !
FERNANDA:Tá táa.. fala chata o que você quer ?
BEATRIZ: Só aquela blusa rosa que você comprou pra festa da Rita do 3°ano.. (ela sorria pra mim)
FERNANDA: Vai sair hoje é ? (começei a procurar a blusa)
BEATRIZ: Claro né, se num soube do churras da Lini do 9° não ?
FERNANDA: AA siim ouvi falar, quantos anos a Lini tem mesmo ? (taquei a blusa na mão dela)
BEATRIZ: aa eu sei lá eu vou na festa porque geral vai, e é claro vai até amanhã a festa, muuuito bom (ela pegou a blusa e levantou pra sair)!
FERNANDA: E você vai ficar até amanhã lá na festa ? ( eu sentei na cama e começei a rir)
BEATRIZ: Claro, tipo se a Dona Cristiane deixar ou seja..
FERNANDA: Ou seja você precisa de mim !
BEATRIZ: Isso, só isso que eu vou te pedir maninhaa, vai quebra essa pra mim pow ?
FERNANDA: Tá vai arrumar sua mala, olha nem pensa em beber em Beatriz ?
BEATRIZ: Haha, num vai tirar o unico companheiro meu nessas festas né ?(ela abriu a porta do quarto e saiu reblonado pelo corredor)
FERNANDA: Biaa se só tem 14 anos maluca, vai com calma, garoto num gosta de garota bebada não em ? (aa claro falei sozinha)


Peguei minhas coisas, e sai arrumada, não sabia o que ia fazer, mais eu ia fazer alguma coisa, olhei o celular e o que me veio a cabeça foi 'liga pra maluca da Letícia', e foi rapido quando ví já tava ouvindo a voz dela no telefone..
LETÍCIA: Diz ai Nanda, o que tu quer nega ? (ela riu)
FERNANDA: Vamos sair Le ? Ai to louca pra sair e num tenho compania, na hora pensei em você, vamos ?
LETÍCIA: CLARO, topo tudo amor, rsrs. Tá pronta já né ?
FERNANDA: Adivinhou, to na rua já..
LETÍCIA: Em tão faz assim, vem aqui pra casa que me arrumo em cinco minutos, quando você chegar aqui to pronta já..
FERNANDA: Siim, to indo pra ai em? Já sei até o caminho...
LETÍCIA: Então venha nega, rsrs. To te esperando aqui !
Desliguei :~
Peguei um taxi e no caminho fui trocando mensagem com o Bruno, ele tava na casa da avó num programa família super chato e num tinha como escapar daqui, me disse que tava se encontrando toda vez com a Luna e que tava começando a sentir algo por ela, tá isso mecheu comigo, como assim meu melhor amigo tá saindo direto com uma garota e num me conta nada sobre isso, só agora, mais finji que não tava pensando nisso e cortei o papo, o taxi tinha parado e o motorista (um senhor de mais ou menos uns 63 anos que parecia ter feito isso a vida inteira, com os olhos cansados e uma parencia usave)tinha dito que havia chegado, eu sorri pra ele, peguei a carteira e dei o dinheiro a ele, e sai do taxi.. Entrei na portaria do predio da Letícia, era uma coisa assim tipo cinema, entrada de luxo e o porteiro durmindo no balcão, eu começei a rir e aperti o botão pra poder falar, ele mandou eu entrar e subir que a Letícia já tinha avisado, subi 10 andares de elevador e pronto cheguei no corredor dela, a porta tava aberta e ouvi um mulher conversando com uma outra, fui andando e pronto a moça que estava falando era a cara da Letícia, imaginei que era a mãe dela, ela me viu e mandou eu entrar.. "entra, você deve ser a Fernanda amiga da Letícia né ?"
FERNANDA: Sou eu mesma... (entrei meio sem graça)
GABRIELE: Oi meu nome é Gabriele, eu sou a mãe dela, olha a Letícia tá quase pronta, entra fica a vontade, vai lá no quarto dela que ela vai andar mais rapido..(ela sorriu)
FERNANDA: A nãao não quero encomodar.!
GABRIELE: AA meu Deus, que isso Fernanda, pode entra, olha o quarto dela é só seguir o corredor que você já vai achar, é a cara dela, não tem outro igual ! (ela ria enquanto falava)
Fui seguindo o corredor e vi um quarto verde e lilas,com preto e a parede toda escrita, a porta pichada com uma boca vermelha e uma foto enooooorma dela na parede maior. Entrei e fui logo dando de cara com ela pronta..
LETÍCIA: OOOi Nanda, viiu to pronta já ! (ela fez uma dancinha e riu)
FERNANDA: AA graças a Deus vamos... (fui tirando ela de dentro do quarto)
E saimos da casa dela..

Resolvemos ir pro clube aonde encontramos com umas meninas da nossa escola, e sem querer encontramos com a Nina Vasconcellos, a Nina ficou com a gente o dia inteiro e só desgrudou quando fomos pra casa, mais fizemos programa de amigas mesmo, rimos pra caramba e acabamos parando num salão de beleza, pra fazer unha. Foi dando umas 17:00 resolvemos ir pra uma pizzaria foooda(uma das propriedades da Nina) e ficamos por lá, quando chegou a pizza, a Nina falou bem assim...
NINA: Aquele não é o seu namorado Le ?
LETÍCIA: Num é que é o besta mesmo ?(ela riu)
FERNANDA: II deu folga pro namorado e ele veio atraz .. HAUAHAUHAUHA
LETÍCIA: Ele me rastreia, bom o Bernardo tambem porque ele tá junto olha lá ..
NINA: AA menina me disseram que ele tá louco por você Nanda..
LETÍCIA: Eu digo mais, me disseram que ele vai te pedir em namoro ( ela fez cara de quem num podia contar mais contou msmo!)
FERNANDA: AA você tao sabendo de nada, vamos comer que a pizza vai esfriar..
NINA: Hmm.. tarde demais eles viram a gente !( eu gargalhava baixo)
GABRIEL: Me dispensou hoje pra comer pizza com a Nanda e Nina ? (ele tava segurando o riso)
LETÍCIA: Pois é, queria tirar um dia pra Nanda poxa ela já tava quase terminando comigo !(ela ria)
BERNARDO: Epaa, então libera ela pra mim em ?(ele falou isso e foi dar beijo na Nina)
FERNANDA: Eu realmente ia terminar com a Le se ela me abandonasse mais .. (pisquei pro be)
LETÍCIA: eei já tá me trocando pelo Bernardo ?
GABRIEL: AA ela sempre te trocou por ele amor, se liga (ele ria igual a um louco)
NINA: Vocês vão quer sentar aqui ?
BERNARDO: Eu ia amar, mais vocês num querem saber da gente hoje né ?
LETÍCIA: Só as vezes.. Mais eu deixo !
GABRIEL: AA que bom que você deixa. (ele deu um selinho nela) Mais vou te liberar de mim hj, vem mais ou menos uns 15 caras pra ká.. tudo se livrando das namoradas
eu cai na gargalhanda
NINA: Epa gostei disso.! (todos riram)
GABRIEL: Faz assim Nina, quando algum qe vc gostar chegar me avisa que eu desenrolo ele pra vc
NINA: Bobo..

Os meninos foram pra outra mesa e claro ficaram de olho na gente, comemos e fizemos piada da situação. até que resolvemos ir embora, passamos na mesa deles e nos despedimos, o Bernardo falou pra eu esperar um pouco que ele ia embora comigo, a Nina e a Le foram pra um lado e eu e o Be por outro.
BERNARDO:Nanda eu queria conversa com você sobre nós..
FERNANDA: Ta boom..
BERNARDO: (ele riu do meu ta bom e continuou) Bom é que eu gosto muito de você, e me incomodo de tipo olhar pra vc e não poder ter certeza que você é só minha, eu quero você pra mim, só pra mim !
Fiquei parada olhando pra ele sem reação..
BERNARDO: Bom eu sei que não é nada romantico pedir isso pra você no meio da rua, mais eu preciso fazer isso hoje ..
Eu tremia, sempre sonhei com aquilo.
BERNARDO: Fernanda,(ele pegou na minha mão, sorriu de lado e falou) eu não consigo pensar em ninguem a não ser você, não vejo mais graças nas outras meninas, e pra todos os lados que eu olho só vejo você,(ele riu dessa parte) meus amigos não querem ficar mais perto de mim porque eu só falo de você, acho que me apaixonei de verdade por você, então Nanda aceita ser minha ?
A gente tava na frente de uma loja de chocolates, e bem no alto de um predio tinha um painel enorme daqueles que anunciam varios protudos, daqueles digital.. As moças da loja estavam me olhando, e eu tava delirando ali.. olhei pra ele, ele tava nervoso.!
FERNANDA: Claro.. (falei suando frio)
Derepente, ele olha pro painel e tava escrito assim.. "EU TE AMO Fernanda, aceita ser minha ?", nossa eu chorava como um bebê quando li, e do nada saiu a Le, o Gabriel a Nina e os amigos todos dele, a Nina chorando e tirando foto, ele olhou pra mim e falou..
BERNARDO: Eu quero ficar pra sempre com você e juro que nunca vou te machucar nunca..!
Eu só tive condiçoes de abraçar e beijar ele. Afinal ele era meu e meio mundo já sabia, porque o video foi parar no Youtube..

Nenhum comentário:

Postar um comentário