terça-feira, 20 de julho de 2010

A viajem .. parte 1 (A ida para campos)


O grande dia chegouu..
rsrs. fomos no onibus lá supeer lindo,lilas, o Be olhou pro "Buzão" como diz ele e começou a rir.
BERNARDO: AA não tá de brincadeira comigo né ? vamos no buzão de viadinho não ..
GABRIEL: A Bernardo para de reclamar e entra na porra do Onibus logo.!
Depois de duas horas ele entrou, rindo muito com o Gabriel arrastando ele, aa muito bobo o Be, ele sento do meu lado claro, ficamos conversando até a hora que o Bruno entrou no onibus com a Luna de mãos dadas, era o que parecia, na hora meu celular apitou e eu olhei era mensagem da Le que tava na poltrona atras de mim.. " JURA pra mim que o Bru num tá namorando a Luna ?" eu soltei uma risada na hora e a cbç do bernardo foi tiro pro meu celular, tirei pra ele num olhar e respondia a Letícia com um 'Amiga não posso jurar isso, é o que parece !', o Bruno sentou bem do nosso lado e a Luna sorriu um sorriso lindo pra mim, sorri pra ela e encostei a cabeça no ombro do bê..
BERNARDO: Mô eles tão namorando ? (ele me fez tirar as costas da poltrona e me encostou no peito dele, deitei a cbç no peito dele e ele fez carinho em mim)
FERNANDA: Acho que siim, ele não me contou ainda direito sobre essa historia com a Luna.
BERNARDO: Ela tava na festa da Nina num tava ?
FERNANDA: Tava siim, tava do meu lado !
Ele sorriu pra mim e ficou em silencio, a Nina chegou e o Onibus andou, ela fez todo mundo acordar (bom só quem estava conseguindo dormir), sentou logo atras das poltronas do Bruno e da Luna e puxou o meu pé. Eu tive que rir, a Nina num se conteve e levantou da cadeira e sentou entre eu e o Bernardo.
NINA: Ai gente ses tão muito grudados desgruda ai, são todos meus !
FERNANDA: A meu deus tava muito bom pra ser verdade.. (eu tava rindo, e o bernardo abraço ela)
LETÍCIA: AA Nina vai arrumar um homem mulé ! HAUHAUHAUAHAUHAUHAUA
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário