terça-feira, 20 de julho de 2010

Viajem marcada. :D


Opaa, viajem marcada e quase tudo pronto, gente como minha vida tá maravilhosa assim em ? Tá tudo tãao perfeito que nem sei como isso tudo foi ficar assim .. O Bernardo é meu e minha família aceitou isso, ele vive aqui em casa comigo e a nossa relação ta como o inicio de todas as relações MA-RA-VI-LHO-SA e vai indo muito bem obrigado, rsrs. a Bia parou de implicar e fazer cara feia quando eu chego perto, acho que ela ta começando a gostar de mim kkk-q, meu irmão mais velho o Ricardo ta vindo pra ficar aqui definitivamente no Brasil com a minha subrinha liiinda que acabou de nascer, a Viajem pra Campos está com tudo em cima e estou até com as malas prontas, é quase a trabalho essa viajem, lá vou fazer umas fotos para um book de loja de roupa pra uma loja super foooda, ta vendo ta tudo perfeito na minha vida, to naqueles momentos que se a vida melhorar estraga definitivamente, tá tudo INCRIVEL demais, as vezes acho que to até sonhando, mais é verdade minha gente, eu to vivendo um sonho com tudo que eu sonhei e é verdade ! Aii to muito feliz, nada pode estragar isso, nadaaa, to muito animada com isso tudo.. AIII QUE EMOÇÃO \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário