quinta-feira, 29 de julho de 2010

'a Lua me chama eu tenho que ir pra rua.!' TCHAU Oo

Sabe aquele momento em que você teem que sair, e a sua frase superior é ' já deu minha hora e eu não posso ficar, a Lua me chama e eu tenho que ir pra rua, hoje eu quero sair só !' HAUAHAUHAUHAUHAUA. então eu precisava sair pra noite, ela me gritava pela janela e implorava minha presença sabe ? Então peguei minha bolsa e levei as meninas pra sair, se os meninos queriam ficar com a gente na noite eles que ligassem não ia poder esperar, fomos nós procurar um lugar pra ir, a Nina, eu, a Le e a Luna, entramos no elevador e demos de cara com o Bruno, ele tipo era primo da Luna, ai claaaro aproveitamos ele, ele levou a gente num lugar muuuito lindo, perfeito e claro feito pra dançar, cheguei encantada demais com aquele lugar sabe, com umas luzes que te deixavam encantada e pronto quando coloquei os pés lá num queria mais sair, resolvemos ficar msmo, dançamos muuuuuuito, Nina aproveito muuuito aquele lugar, e sabe que tinha um palco com aquele mastro enorme que tem gente que faz aquelas giradinhas iradas se jurando aquilo, mas conhecido como 'queijo', as meninas tinham bebido tudo o que podia e queriam pq queriam subir naquilo, tinha um garoto lá bonitinho até chamado Miguel, ele tava chamando elas pra subir, parecia que trabalhava lá, mais não fiz questão de conhecer, ele chamou e pronto elas subiram e me levaram junto, kkk-q. O Bruno riaa, ele tava lá com os meninos da banda, o Miguel riu de mim e falou..
MIGUEL: vocês são de onde ?
NINA: São Paulooo \o/ (ela riu, talvez nem soubesse o que tava falando)
MIGUEL: se vocês dançarem direitinho dou 150 pra cada uma pode ser ? (ele ria)
LUNA: Como assim ? concurso de dança isso ?
LETÍCIA:Seja o que for por 150 eu danço até tango (ela ria que nem uma louca) FERNANDA: AA eu to fora disso, desci já, fuui.. ( desci do palco correndo e fui pra tras do Bruno, mas não adiantou elas me levaram de novo pro palco e fui obrigada a dança)
Dançamos bonitinhas sabe ? HAUAHAUHAUHAUHA. Tinhamos feito um passo de uma dança da Beyonce pro colegio e lembramos, foi muuuito divertido e acabamos levando os 150 msmo, foi muito engraçado o Bruno e os amigos dele rindo e vendo a gente dançar HAUHAUHAUAHAUHAUHAU.
Acabou que no final eles deixaram a gente no Hotel depois da Festa e foram ver a cidade melhor, a Nina foi com eles mais a gente ficou, tinhamos que nos apresentar aos namorados, o Bernardo, o Gabriel e o Bruno esperavam a gente no nosso quarto, todos eles com a cara de quem aprontou mas tinham vindo da rua antes da gente, quando chegamos no quarto eles fizeram o questionario inteiro e depois finjiram que num tinham saido, mas depois acabaram contando que foram num barzinho lá perto da festa que a gente tava.. e eu até ouvi do Bê uma coisa que não queria, podia ter ido durmir sem essa mais tudo bem, ' Mor a gente tava lá perto de um lugar fodaaa, cheio de luzes, ficamos tentados a entrar mais acabou que ficamos comendo lá no barzinho msmo, passou um cara até falando que tinha umas garotas que dançaram pra caramba lá fiquei querendo ir mais não ia sozinho e esses retardados ficaram de palhaçada que queriam beber !' MERDA tinha certeza que ele viu a gente, e ainda tenho certeza, aai que vergonha, que MICOOO, quase pior que o do Federico lá no super mercado mas deixa .. eu me acabei !
e Claro a ultima foto foi com o Danzitoo, rsrs. grudei nele e no Bruno a noite toda kkk-q. beijoos





Nenhum comentário:

Postar um comentário